- 09 Fev 2017, 00:43
Exatamente o que precisava, muito obrigado Gambit!
- 19 Fev 2017, 22:54
“A vida é como um jogo de poker. Não importa o que te foi dado, e nem mesmo o quanto você tem, o que importa é como você usa o que tem.”
Obrigado pelo feed!
~ SG7 Gambit
A gamer escreveu:MT FODA! Estava conversando com um amigo sobre isso. Assim como no game na vida vão ter momentos muito difícies com pessoas negativas e que te puxam para baixo, talvez até mesmo amigos. Por isso, é importante que vc tenha um inner forte e esteja cercado de mais pessoas positivas para que não deixe se abater e continue a evoluir.
“A vida é como um jogo de poker. Não importa o que te foi dado, e nem mesmo o quanto você tem, o que importa é como você usa o que tem.”
Obrigado pelo feed!
~ SG7 Gambit
- 19 Fev 2017, 23:01
Um jogo sólido é aquele que tem todas as áreas sólidas. Caso contrário, somos apenas uma projeção de algo.
~ SG7 Gambit
Eddie Dick escreveu:Esse artigo me lembrou de umas das sessões de coaching que eu tive com o Gambit, a sessao foi voltada totalmente para inner game, onde também trabalhámos a questão de influências negativas. O Gambit me ensinou o que fazer com as pessoas negativas, como elimina-las e principalmente como lidar com isso.
Com as estratégias que o Gambit passou consegui eliminar ao máximo pessoas negativas da minha volta, assim eliminando a negatividade que vinha até mim.
Gambit eu sou muito grato há ti por ter me ajudado a consolidar meu innergame.
Game on!
All in!
~SG7 Eddie Dick ;D
Um jogo sólido é aquele que tem todas as áreas sólidas. Caso contrário, somos apenas uma projeção de algo.
~ SG7 Gambit
- 19 Fev 2017, 23:05
Eu adoraria ler tuas críticas construtivas, querido! Por ora, fico muito contente com o feedback tão positivo, realmente leu com atenção e observou os detalhes da minha escrita, isso me deixa bastante grato.
Grande abraço,
~ SG7 Gambit
Hebert S. escreveu:Nossa, cara, que artigo bem escrito. Parabéns por ele. Independente do conteúdo, eu vejo uma introdução sedutora, um desenvolvimento progressivo e bem encadeado, uma conclusão que veio sendo traçada desde o início e realmente fecha a ideia... Tudo isso regado a organização visual e ortografia extremamente detalhista. Eu poderia fazer críticas construtivas, mas só irei fazer elogios. Eu talvez devesse comentar o conteúdo, mas não o farei porque acredito que todos os outros comentários se dirigem a esse foco. Me contento a este elogio, creio que será bastante útil ao seu "self escritor". À propósito, não sou nenhuma autoridade no tema, sou apenas um amante da boa escrita! Concluo assim: ação, não reação! PAZ!
Eu adoraria ler tuas críticas construtivas, querido! Por ora, fico muito contente com o feedback tão positivo, realmente leu com atenção e observou os detalhes da minha escrita, isso me deixa bastante grato.
Grande abraço,
~ SG7 Gambit
- 20 Fev 2017, 13:06
Ótimo tópico irmão. Muito reflexivo e realmente é a verdade. Uso bastante o conceito de imaginar o meu ídolo agindo em determinadas situações e me ajuda bastante em determinadas situações. Mudo meu visual constantemente e que se foda a matriz social.vlw manoo
- 20 Fev 2017, 20:18
Esse elogio é muito bacana, especialmente vindo de alguém que é fã do Goku! Hahaaha
Gratidão, bro. Tua simpatia é ouro também!
~ SG7 Gambit
mitachy escreveu:Nossa mano muito bom! se tivesse classificação seu post seria de ouro com certeza!
Esse elogio é muito bacana, especialmente vindo de alguém que é fã do Goku! Hahaaha
Gratidão, bro. Tua simpatia é ouro também!
~ SG7 Gambit
- 27 Fev 2017, 20:41
Muito bom, recomendo o Bluerprint para trabalhar bem o inner também.
- 28 Fev 2017, 14:49
Porra cara, definitivamente meus exercícios desde que entrei aqui no PUAbase em busca de desenvolvimento pessoal.
1- Deixei o cabelo crescer de qualquer jeito mesmo e comecei a usar uma touca cinza. uheauheaueh foi foda essa experiencia pra mim, diziam que eu parecia uma velha só faltava o óculos kkkkkkkkk.
O mais importante disso tudo? bem no começo foi encarado como zueira mas ao decorrer do tempo juntamente com o meu foda-se ligado, TORNOU-SE NATURAL, uma parte de mim aquela nova mudança em que diante das diversas reações ao meu redor eu permanecia centrado em quem realmente estou me tornando, independente das opiniões e reações.
Porra cara, definitivamente meus exercícios desde que entrei aqui no PUAbase em busca de desenvolvimento pessoal.
1- Deixei o cabelo crescer de qualquer jeito mesmo e comecei a usar uma touca cinza. uheauheaueh foi foda essa experiencia pra mim, diziam que eu parecia uma velha só faltava o óculos kkkkkkkkk.
O mais importante disso tudo? bem no começo foi encarado como zueira mas ao decorrer do tempo juntamente com o meu foda-se ligado, TORNOU-SE NATURAL, uma parte de mim aquela nova mudança em que diante das diversas reações ao meu redor eu permanecia centrado em quem realmente estou me tornando, independente das opiniões e reações.