- 02 Mar 2017, 21:43
Cara, preciso praticar isso em todas as áreas. É a única forma de ser inabalável.
Abço!
Abço!
Erickdarc escreveu:Ótimo tópico irmão. Muito reflexivo e realmente é a verdade. Uso bastante o conceito de imaginar o meu ídolo agindo em determinadas situações e me ajuda bastante em determinadas situações. Mudo meu visual constantemente e que se foda a matriz social.vlw manoo
Gabriel.Belmont escreveu:Porra cara, definitivamente meus exercícios desde que entrei aqui no PUAbase em busca de desenvolvimento pessoal.
1- Deixei o cabelo crescer de qualquer jeito mesmo e comecei a usar uma touca cinza. uheauheaueh foi foda essa experiencia pra mim, diziam que eu parecia uma velha só faltava o óculos kkkkkkkkk.
O mais importante disso tudo? bem no começo foi encarado como zueira mas ao decorrer do tempo juntamente com o meu foda-se ligado, TORNOU-SE NATURAL, uma parte de mim aquela nova mudança em que diante das diversas reações ao meu redor eu permanecia centrado em quem realmente estou me tornando, independente das opiniões e reações.