Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Black Lucas

Aprendiz

#1041771 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.R: Conheci por um grupo de whatssap, chamado "Gambit Room".
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?R: É um pouco orgulhoso falar isso mas, não quero passa por essa vida como as outras pessoas... Eu quero ser diferente, quero ser uma Lenda !
3. Quais seus pontos fortes e fracos?R: Meu ponto forte é ser resiliente, meu ponto fraco é a ansiedade e as vezes falta de confiança !
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?R: Habilidade de fazer as mulher felizes, habilidade de ter confiança, habilidade de ser sociavel, e envoluir !
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? R: Quando tive uma parada respiratoria, e fui pra UTI. Deus me permitiu voltar por alguma razão.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?R: Muitas sensações juntas, medo, vontade pega ela de jeito, sinto vontade de fazer amor com ela, e uma queimação no meu peito haha !
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Meu nome é Black Lucas, sou cadeirante, por enquanto... tenho 18 anos, sou calculista, quero sempre aprender novas coisas para poder ajudar outras pessoas, estou determinado a ser um Sedutor e superar todos os obstaculos !

Prazer Sou Black Lucas !