- 16 Jan 2017, 23:56
1.Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci fazendo uma pesquisa de como melhorar conversar pelo Whatsapp, estava(ainda estou kk) com essa dificuldade.
2.O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Conhecimento de um todo, sair zona de conforto.
3.Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte não sei, acho que não sou timido, só não falo muito kk. Fracos: Conversas de texto, saber o que elas estão sentido, gerar atração.
4.Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas que sou fraco atualmente e melhorar as de social em grupo.
5.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ultima vez? Todos os dias.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não gerar espectativa (coisa que gero por 1,2,3 dias no maximo e já esqueço, acho que é ponto forte kk)
7.Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Me separei tem 5 meses, 5 anos morando junto e 2 namorando. Nesse tempo de solteiro, fiquei com umas 50+ mulheres. E sexo com umas 12 (acho que foi muito pelo os relatos de outros que já vi) e hoje tenho 4 mulheres que é só ligar que vem delivery (esqueço os termos daqui kk) e tem mais 2 que estou amaciando pra isso.
Isso ai!
Conheci fazendo uma pesquisa de como melhorar conversar pelo Whatsapp, estava(ainda estou kk) com essa dificuldade.
2.O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Conhecimento de um todo, sair zona de conforto.
3.Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte não sei, acho que não sou timido, só não falo muito kk. Fracos: Conversas de texto, saber o que elas estão sentido, gerar atração.
4.Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas que sou fraco atualmente e melhorar as de social em grupo.
5.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ultima vez? Todos os dias.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não gerar espectativa (coisa que gero por 1,2,3 dias no maximo e já esqueço, acho que é ponto forte kk)
7.Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Me separei tem 5 meses, 5 anos morando junto e 2 namorando. Nesse tempo de solteiro, fiquei com umas 50+ mulheres. E sexo com umas 12 (acho que foi muito pelo os relatos de outros que já vi) e hoje tenho 4 mulheres que é só ligar que vem delivery (esqueço os termos daqui kk) e tem mais 2 que estou amaciando pra isso.
Isso ai!