Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Hornet
#1042472 Boa tarde amigos...

No post de título Shogun Method estou organizando um pessoal para dividir os custos desse methodo que é ainda pouco conhecido.

Eu mesmo não conheço e estou com uma baita curiosidade. Tudo o que eu venho escrevendo é de pesquisas que tenho feito sobre materiais que acredito serem similares a este método. Fazer uma mulher sofrer na medida qual ela gosta. Como fazer isso da maneira certa, sem passar do ponto e obter o sucesso que esperamos DENTRO do relacionamento, é o que uma massa muito grande de homens esta procurando, muitos ainda nem entendem bem do que estou falando pois ainda não houve uma introcução.

Enfim, Já somos em 2, eu e um brother de nick "eu4992" ... vamos fazer a divisão do custo pelo vaquinha.com e também dividiremos o PDF para traduzir. Quanto mais gente mais melhor, não só pela dividão do custo que, se mais alguém entrar será de 70 reais pra cada (e a cada novo integrante o preço desce). Mas por que iremos dividir a tradução e poderemos ter mais gente envolvida discutindo sobre um método tão diverente da pilha de metodos convencionais com cara de MM.

Espero que consiga mais alguém de algum dos posts que passei e ajudei.

Gostou da idéia? Me manda MP!Abraços!!!
LukeSeiya
#1042481 Fala sério poha. Qual o prêmio por deixar uma mulher obcecada ("Escravizar a mente") por você? Acabar com a vida dela?! Que atitude infantil do caralho.

Isso tem cara de um pé na bunda que você levou porque ela TEM (e deve ter mesmo) mais valor que você. Machucou seu EGO e você quer fazê-la ficar aos seus pés ao invés de esquecê-la.

Um homem de verdade não precisa fazer joguinhos emocionais para conquistar uma mulher. As pessoas seguem um homem de verdade pelo que ele é, pela sua personalidade e não porque ele manipula as pessoas à sua volta.

Essa poha desse fórum é para te tornar um HOMEM DE VERDADE e não para sua vingança pessoal.

Geração de palhaços do karai, porque só pode ser brincadeira uma pessoa ter um objetivo de vida desses: "Brincar com a mente das pessoas".
aquarits
K!ng escreveu:"É mais fácil começar algo do zero do que tentar recomeçar algo que não deu certo."

Pensamento de engenharia que sempre funciona, caso a economia permita. Geralmente vc tenta novamente com a EX justamente pq investiu tudo nela e acaba sem recursos para investir em outra.
Por isso é sabio sempre ter o controle de recursos investido em uma relação, se vc investir, esteja certo de receber em troca antes de fazer um novo investimento.
Quanto menor a perda, mais facil a ruptura
Hornet
LukeSeiya escreveu:Fala sério poha. Qual o prêmio por deixar uma mulher obcecada ("Escravizar a mente") por você? Acabar com a vida dela?! Que atitude infantil do caralho.

Isso tem cara de um pé na bunda que você levou porque ela TEM (e deve ter mesmo) mais valor que você. Machucou seu EGO e você quer fazê-la ficar aos seus pés ao invés de esquecê-la.

Um homem de verdade não precisa fazer joguinhos emocionais para conquistar uma mulher. As pessoas seguem um homem de verdade pelo que ele é, pela sua personalidade e não porque ele manipula as pessoas à sua volta.

Essa poha desse fórum é para te tornar um HOMEM DE VERDADE e não para sua vingança pessoal.

Geração de palhaços do karai, porque só pode ser brincadeira uma pessoa ter um objetivo de vida desses: "Brincar com a mente das pessoas".

Amiguinho revoltadinho, essa "porra" de forum como vc disse, se chama PUA BASE, Pick Up Artist... Só pra te recordar... O Shogun é um cara que é citado no livro The Game, caso você não leu.

As tecnicas do pick up artist são sim tecnicas que brincam com a mente das pessoas. Desculpe mas acho que você esta no forum errado. PNL é algo que serve para causar sensações na mente das mulheres, mais uma vez amiguinho, esta no forum errado.
Quando você faz um push and pull você esta... brincando com a mente e as emoções das mulheres... é amiguinho..
E quando você solta um neg... sim amiguinho...
Escravizar uma pessoa é um modo de dizer, não somos pessoas ruim, e não, não é para minha vingança pessoa, e mesmo se fosse, ta cheio de posts aqui de caras querendo virar o jogo. Não é por que você não gostou ou não foi com a cara do meu post que eu ou alguém aqui vai deixar de seguir seus objetivos.

Hoje você abriu esse post, falando sobre a maldição dos posts de ex namoradas, que título tão teatral quanto. Se um dia você se apaixonar, vai ter seu interesse também.
Não tire sarro ou queira pagar de o sabidão de uma situação qual você não esta passando.
Muito simples abrir um tópico no forum pra criticar e dar conselhos baratos que qualquer um pode dar. Outra coisa é ir atrá de soluções e até de artefícios quais as mulheres gostariam que nós tivessemos!
Segue nesse linha, chamando de palhaço quem você nem conhece, seguro, atrás do seu computadorzinho.

Não quer participar, simplesmente fica na sua e não vem querer chamar de palhaço e chorando dizendo que aqui é o forum pra virar homem, bla bla bla...
Se essa técnica é muito forte pra você, apenas aceite que você é um iniciante e contenha sua vontade de responder
LukeSeiya
#1042500 Sim garotinho, você é uma criança, não consegue entender a realidade da vida. Sim garoto, eu já me apaixonei e foi através deste fórum que eu aprendi a melhorar a mim mesmo. Não criei tópicos falando da garota, pedindo conselho amoroso, porque o fórum já estava lotado disso e as respostas eram sempre as mesmas, porém com outras palavras diferentes. Você acha que eu fiquei correndo atrás de ex depois disso? Eu segui a minha vida e ela mora algumas casas ao lado da minha e não sinto mais nada por ela.

Você, garoto, parece que não entendeu nada com os mais experientes desse fórum. Muito pelo contrário, depois de ter sofrido por causa de uma mulher resolveu procurar métodos de dominar a mente para fazer o mesmo que ela fez com você. Ou seja, um BEBEZINHO CHORÃO com EGOZINHO machucado.

E está tão obcecado com isso que invade tópicos que não tem nada a ver (tremenda falta de caráter sua), com o objetivo de aumentar sua chances de conseguir.

"Escravizar uma pessoa é um modo de dizer, não somos pessoas ruim... "

Ah, claro que não "amiguinho" vocês são pessoas muito boazinhas até porque uma das bases desse método que você mesmo disse é causar SOFRIMENTO (claro que sofrimento é uma emoção boa. Né, bebezinho) emoções ruins na outra pessoa.

Claro que você é uma pessoa boa, tão boazinha que está disposto a fuder com o psicológico de uma mulher só para tê-la como uma cachorrinha, como o padastro da menina que te fez sofrer.

Pare de querer justificar o que não tem justificativa e usar falácias para tal seu chorão.

"Segue nesse linha, chamando de palhaço quem você nem conhece, seguro, atrás do seu computadorzinho."

É pra me fazer rir?! Você tem a maturidade de um feto realmente, não me admira que você só tenha atitudes e pensamentos infantis.