Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlos.trevor

Aprendiz

F.Guerra escreveu:Cara, pelo amor de Deus não ponha tanta expectativa nesse game! Blz, ela pode ser uma nota 10, e o caralho², mas ela é só uma mulher. Pelo que eu vejo hj em dia, 90% dos caras que vem pedir ajuda (seja com online ou presencial), só estão dificultando o próprio jogo por conta do excesso de expectativa que colocam na hb, e quando vc faz isso ela automaticamente sente essa pressão, e ai seu valor vai pro lixo... enfim, boa sorte camarada!

Eu não crio expectativa, mas acho que foi uma boa oportunidade para tentar uma interação com ela. Mas rolou man, ela ficou interessada, criei uma situação que deixou ela ainda mais curiosa e parei de conversar para não demonstrar carência.

Se não rolar não tem problema, foda-se, mas se rolar melhor ainda.
LukeSeiya

Aprendiz

#1041889 Seja desapegado de resultados cara, sempre que você começar a ficar nervoso pensando nela (ou qualquer uma) se distraia com algo. Lembre-se você é o prêmio; todas amam você; você é o cara; se ela não quiser, outras irão querer; vou descobrir se ela me merece, nenhuma mulher vai me deixar nervoso. Agora, o que eu respondi não é como você é, se vocês marcarem um encontro ela vai estranhar se você não for congruente com o seu jogo no texto. Treine Cocky and Funny com as suas amigas mesmo e com o tempo você vai ser divertido naturalmente. Eu ainda tenho muito o que aprender ainda, mas eu tenho uma vantagem de ser uma pessoa acostumada a andar na rua e conhecer pessoas novas. Ande com amigos divertidos e engraçados e com o tempo você vai adquirir essas características deles.
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

LukeSeiya escreveu:kkkkkkkk fala sério mano. Isso aí é so pra encher o EGO dela, tá tão na cara que acho que você precisa visitar um oftalmologista.
Uma mulher que gosta de você tem medo de falar em sexo pra você não pensar que ea é uma puta, a não ser que vocês tenham uma certa intimidade já. Ela deve ter mandado isso aí pra todos os outros. Foi mal, mas você não é especial porra nenhuma pra ela, ela deve te achar como qualquer cara chupa ovo só por ter respondido a postagem dela sem nem conhecer.

Falou tudo cara,outra coisa importante é nao deixar a garota liderar a conversa,se ela começar a pergunta demais,é melhor vc corta ela e muda de assunto,vc sempre precisa estar liderando a situaçao