- 18 Jan 2017, 01:54
1- Conheci o PUA base através do google, digitando simplesmente "PUA"
2- Ser uma pessoas mais social e principalmente ser capaz de conhecer garotas e ter um momento maneiro com elas.
3-
Pontos fortes:
- Facilidade em gerar conforto
- Sei interpretar bem linguagem corporal
Pontos fracos:
- Dificuldade de fazer o opener
- Medo de rejeição
- Dificuldade em gerar tensão sexual
4- Pretendo sanar meus pontos fracos citados acima
5- Essa é a primeira que de fato eu sinto a necessidade real de mudar.
6- Ansiedade e nervosismo
7- Tenho 21 anos e apesar disso não fiquei com muitas garotas na vida. Isso porque sempre que saía de um namoro, eu ia para outro. Acabei não desenvolvendo o costume de sair e conhecer mulheres pela rua, baladas, bares, enfim. Sempre foquei bastante nos estudos (algo de que não me arrependo, pois consegui coisas muito maneiras com isso). Mas, a essa altura, tenho vontade de equilibrar a universidade com uma vida mais social e saudável.
2- Ser uma pessoas mais social e principalmente ser capaz de conhecer garotas e ter um momento maneiro com elas.
3-
Pontos fortes:
- Facilidade em gerar conforto
- Sei interpretar bem linguagem corporal
Pontos fracos:
- Dificuldade de fazer o opener
- Medo de rejeição
- Dificuldade em gerar tensão sexual
4- Pretendo sanar meus pontos fracos citados acima
5- Essa é a primeira que de fato eu sinto a necessidade real de mudar.
6- Ansiedade e nervosismo
7- Tenho 21 anos e apesar disso não fiquei com muitas garotas na vida. Isso porque sempre que saía de um namoro, eu ia para outro. Acabei não desenvolvendo o costume de sair e conhecer mulheres pela rua, baladas, bares, enfim. Sempre foquei bastante nos estudos (algo de que não me arrependo, pois consegui coisas muito maneiras com isso). Mas, a essa altura, tenho vontade de equilibrar a universidade com uma vida mais social e saudável.