- 18 Jan 2017, 16:59#1041967
Olá eu sou o The_Heaven e admito que eu não escrevo muito para o fórum, e agora eu quero falar sobre um assunto que eu acredito que muitas pessoas passam por aqui, é sobre PESSOAS QUE TE COLOCAM PARA BAIXO, exato, eu quero te falar algumas verdades sobre essas pessoas e os pontos de vista que eu tenho adquirido pela minha experiência de vida. E esse é um fator que todos nós sofremos e continuaremos a sofrer, não importando o quanto a gente cresça em qualquer área da nossa vida, isso sempre vai acontecer, sempre vai ter uma pessoa ou um grupo querendo te colocar para baixo, ou te humilhar, não importa se é na escola, na faculdade, no trabalho, em festas ou rua... Então vamos começar falando os meus pontos de vista sobre isso.
Então galera, é isso que eu sei sobre as pessoas que gostam de colocar as outras para baixo e como resolver isso, perceba que isso não é uma solução externa mas sim interna, você não precisa ir até aquele cara que faz isso com você e bater, humilhar ou algo do tipo, isso não vai resolver, vai piorar. Muito obrigado por todos que chegaram até aqui, peço desculpas por erros de português ou ortografia que podem ter por aqui, por favor, eu queria muito a opinião de vocês sobre o assunto e gostaria que comentassem. Até a próxima!
- 18 Jan 2017, 18:10#1041969
Sim muito bom, também penso que o problema é interno e não externo. O cara pode mudar de escola, cidade etc, sempre vai haver aquelas pessoas ruins. A resposta é como você vai tomar aquela crítica, se fustrar e deprimir ou se fortalecer e progredir, há também as criticas construtivas que são muito boas para o desenvolvimento pessoal.
- 19 Jan 2017, 01:32#1041993
É uma bela verdade!Percebi que muitas dessas pessoas que tentam te colocar para baixo , no fundo, elas querem ser é igual a você.
Tem um cara, que antes de namorar, dizia ser o maior pegador de mulher (niguém viu até hoje ele com uma mulher), farreador, o tudo. No fundo, eu e alguns sabiam que não passava de mentiras, algumas vezes ele tentava me rebaixar, mas eu o observava e via que ele tentava seguir meus passos e de outros que ele tentava ser superior. Pobre homem!!
- 21 Jan 2017, 19:36#1042230
Um termo que eu gosto de estabelecer logo cedo no inicio de uma amizade ou algo do tipo , é o limite de intimidade , se desde cedo vc fala serio que não gosta e nunca deu essa intimidade pro cara , ele certamente não tera coragem de fazer essas brincadeiras , ao menos que vc for um magrelo bulinado
O"B.A.BA" Da mente sã, viver a vida e passar bem por esses percausos, infelizmente nos sempre vamos nos esbarrar por pessoas assim, e é de suma importancia saber lidar com isso!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.