Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1041988 Tem uma mina que me chamou no chat do facebook (não acontece muito) então ela disse que me achava bonito e a gente trocou whatsapp, conversa vai, criei conforto com ela, criei um pouco de tensão sexual, ela me chamou no Domingo e eu fiquei conversando com ela até Terça (ontem) percebi que ja tava na hora de marcar um encontro, ai eu falei " Preciso te contar algo importante, mas tem q ser pessoalmente" e ai ela ficou insistindo pra eu falar, eu disse que não dava, ai ela disse "vou ver" nãorolou, acredito que ela gosta de mim mas ficou com receio pq nunca se flamos pessoalmente, então usei a tecnica da escassez, fiquei hoje o dia inteiro fora, ela ficou tentando chamar atenção pra ver se eu respondo o tempo todo, eu so respondi agora,como eu procedo agora? não sei o que fazer
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1042016 Dá uma esquentada no papo até o final de semana, tenta ver o que ela vai fazer ( Quais compromissos ela já marcou) e se não for válido pra você se encontrar em nenhum desses programas ( analise bem) tenta chamar pra algo que seja difícil negar ( coisas simples, próximas a casa dela...). Cuidado pra não fazer o convite precipitadamente nem ser insistente. Vale a pena dar uma lida em outros relatos e tudo mais! Abraço!
LukeSeiya

Aprendiz

#1042019 Mano, ela já mostrou que está atraída por ti, só falta você criar RAPPORT com ela, se você não criar rapport elas quase sempre levantam o Bitch Shield. No online game o rapport é essencial e deve ser melhor trabalhado que no presencial game. Crie rapport com ela e depois a chame para sair. :ae