Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1041999 Eai meus amigos, bem ultimamente tenho praticado o direct game durante o dia, chegando nas hbs em qualquer lugar, praças, na rua, no trabalho, na faculdade, etc... Porém meu estilo é meio "Super direto" haha, eu já chego e mando "Oi, te vi ali e gostei de você, quero te conhecer. Me dá seu número para gente se falar melhor pois agora estou com um pouco de pressa," invento uma desculpa e saio fora. Depois no text game eu garanto hehehe. Enfim, dessa forma eu tomo vários foras, mas também consigo vários telefones. O que vocês acham ? Como vocês usam o Direct durante o dia ? Dicas ? Criticas ? Enfim, qualquer coisa que vá agregar valor ao post é bem vinda. OBRIGADO :ae :ae

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1042000 AHH e logicamente alguns truques pra chegar ao kc ali no mesmo momento, já que geralmente eu pego o telefone e saio fora.
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1042039 Tbm to tentando aborda com mais frequencia e de forma mais direta,pelo que eu sei nao existe uma formula magica,o importante é ter confiança,postura corporal boa e passa alguma segurança na hora de falar,ah e uso bastante kino e suposições pra criar empatia de forma rapida