Sempre nos esbarramos em rolê e quase sempre eu estou bêbado, chamo ela pra ir conversar comigo e as vezes ela vai, as vezes ela não vai.
Sempre tento levar ela pra casa porque no caminho vamos trocando ideia, as vezes ela não topa e as vezes ela topa.
Esses dias ela estava com dor de cabeça e aceitou que eu a levasse pra casa, quando eu cheguei perto dela ela simplesmente me deu um abraço dizendo que eu aliviava as dores dela (sempre fazia carinho quando ela estava mal).
Ontem foi um daqueles dias que ela topou vir aqui em casa, ela deitou na minha cama e como estava meio calor ela foi tirando a roupa e deitou de bruços, pediu que eu passasse a mão na bunda dela e fizemos um sexo delicioso, gozei no fundo da garganta dela kkkk.
Quando terminamos a gente começou a conversar sobre nosso relacionamento e ela disse que só foi lá pelo sexo, eu disse: -Por quê você veio aqui sendo que você me disse que não quer mais ficar comigo e nem olhar na minha cara?
Ela disse que eu era a única pessoa que ela conhecia que poderia naquela hora.
Deu pra ver nos olhos dela que ela estava falando aquilo só pra me magoar.
Sempre que corri atrás dela ela pegou e contou pras amigas e amigos viados, dizia que agora eu ia sofrer sem ela e tals.
Quando terminamos de transar toda aquela menininha bonitinha deu lugar a uma pessoa que me ignorou até o caminho da casa dela, ela ficou só falando que não queria mais, que estava cansada, que quer coisa melhor que isso.
Tento entender o que seria melhor que Eu, paguei o médico dela quando ela estava doente, dei presentes, dei muito amor e muito carinho.
Eu estressada muito quando ela fazia os joguinhos dela, não conhecia Nessan Alita ainda. As vezes quando ela fazia alguma coisa eu repreendia e punia por vários dias, isso fez com que ela me olhasse como um babaca.
Sei que todos me dirão pra seguir em frente e isso é o que eu acho também. Eu só gostaria de tentar saber o que vocês fariam pra pelo menos continuar comendo ela.

Ainda tenho esperanças de voltar, mas não Faço tanta questão.
Abç e obg.