Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Leigo13

Aprendiz

#1042117 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o PUA através do forum hipertrofia, tópico Como ser alpha?, lá sempre alguém comentava algo sobre, até que eu decidi pesquisar e encontrei o canal do sétimo amor no yt, e o fórum pua base, esse foi meu primeiro contato com o mundo do pick up2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Até uns 2~3anos atrás eu era bem tímido, melhorei bastante, consigo conversar com quase todo mundo, mas meu interesse atual é me desenvolver ainda mais, facilitando as reloções pessoais(amigos,romance,trabalho,estudos)3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara bem inteligente e dedicado, meu traço fraco pode ser o medo do pontapé inicial4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Em especial, comunicação, com qualquer pessoa.5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz 6 meses, quando decidi que vou cursar medicina, esse ano comecei os estudos pro vestibular.6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tesão? huehaha7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 18 anos, sou estudante, já fui bem tímido, hoje sou uma pessoal normal, venho de uma boa família e uma boa criação. Meu maior dom é a dedicação quando quero algo, e por conta disso, sempre consigo :)

Criador do tópico

Leigo13

Aprendiz

#1042118 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o PUA através do forum hipertrofia, tópico Como ser alpha?, lá sempre alguém comentava algo sobre, até que eu decidi pesquisar e encontrei o canal do sétimo amor no yt, e o fórum pua base, esse foi meu primeiro contato com o mundo do pick up
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Até uns 2~3anos atrás eu era bem tímido, melhorei bastante, consigo conversar com quase todo mundo, mas meu interesse atual é me desenvolver ainda mais, facilitando as reloções pessoais(amigos,romance,trabalho,estudos)
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara bem inteligente e dedicado, meu traço fraco pode ser o medo do pontapé inicial
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Em especial, comunicação, com qualquer pessoa.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz 6 meses, quando decidi que vou cursar medicina, esse ano comecei os estudos pro vestibular.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tesão? huehaha
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 18 anos, sou estudante, já fui bem tímido, hoje sou uma pessoal normal, venho de uma boa família e uma boa criação. Meu maior dom é a dedicação quando quero algo, e por conta disso, sempre consigo :)