Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042179 Estranho é que na época que fazia facul, as minas corriam atrás de cara (gatinho) que na minha opinião parecia meio frágil, se alguém fala-se que era gay não seria nenhuma surpresa. Veja que isso vai contra o que muito pua prega aqui...

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
alguemaí escreveu:Comecei a ser assediado por gays ano passado assim que entrei na universidade, sou magro e tenho o cabelo liso. Já tentaram pegar meu número, me adicionam e cutucam no face, está uma beleza haha. No começo é meio bosta, mas depois de um tempo passei a não ligar, visto que é um pouco hipócrita da minha parte ficar bravo com isso. Um tempo atrás eu fiz com que um gay que estava dando em cima de mim me arrumasse uma amiga dele, pena que era feia hahaha

Ainda bem que os gays não chegaram a esse ponto comigo, hahahahaa.
Essa de arrumar as amigas é uma boa, afinal, eles sempre conhecem umas hbs que podem ser interessantes.

luis pua escreveu:Tudo na vida tem um lado bom positivo vc pode fazer amizade com eles e pegar as amigas eu ja peguei algumas kkk.

Isso Luis, acho que dá pra tirar algo proveitoso disso ái.

rafael.luc escreveu:Estranho é que na época que fazia facul, as minas corriam atrás de cara (gatinho) que na minha opinião parecia meio frágil, se alguém fala-se que era gay não seria nenhuma surpresa. Veja que isso vai contra o que muito pua prega aqui...

Beleza ajuda sim, isso é claro.
Não é essencial, mas ajuda.
Tenho um amigo que é meio que modelo, ele já closou altas HBS por causa da beleza e olha que ele não tinha conteúdo.
Opqf

PUA EXPERT

#1042229 O Luís Pua cantou a pedra, pensou justamente no que eu iria escrever! Aproveita, pega amizade e muitos deles te apresentarão mulheres lindíssimas. Hahahahahaha!

Tá aí uma coisa que tu pode utilizar a seu favor é justamente a amizade forte com gays, porque onde tem gays, tem muita mulher perto.