Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042130 Fala galera, vou relatar aqui algo que anda rolando com frequência comigo.
Sou alto, tenho um shape massa e sou bonito (de acordo com o que dizem).
Ultimamente ando recebendo várias encaradas tanto na academia como na rua, coisa que não era frequente, comecei a receber mais por parte das mulheres, mas não com tanta frequência igual a dos gays.
Lembro de um episódio do Mystery que um participante escutava das HBS que achavam que ele era gay.
Será que os gays andam pensando o mesmo de mim?
Não retribuo nenhum olhar, apenas os das mulheres.
Conversando com algumas mulheres sobre o assunto, as mesmas disseram que a maioria dos gays são mais atirados, por isso a "frequência constante".
O que vocês pensariam/fazeriam a respeito?

Valeu!
O rei do gado

Aprendiz

#1042134 Mano! Tenho o mesmo problema, porem nao tenho um shape daora, sou magro. Muitos me acham bonito e alguns me acham feio. E recentemente os gay me olham bastante. Tem ate um gay que é bastante famoso na minha cidade, e é fotografo. Ele disse que achou meu perfil maneiro e queria fazer uma sessao de fotos e que um cara de guaruja queria divulgar as roupas da loja dele e precisava de um modelo, que no caso seria eu kkkkk . Mais o viadao queria era me pegar. Foi esses dias, eu nao tenho cara de gay mano sai fora kkkkk

Criador do tópico

O rei do gado escreveu:Mano! Tenho o mesmo problema, porem nao tenho um shape daora, sou magro. Muitos me acham bonito e alguns me acham feio. E recentemente os gay me olham bastante. Tem ate um gay que é bastante famoso na minha cidade, e é fotografo. Ele disse que achou meu perfil maneiro e queria fazer uma sessao de fotos e que um cara de guaruja queria divulgar as roupas da loja dele e precisava de um modelo, que no caso seria eu kkkkk . Mais o viadao queria era me pegar. Foi esses dias, eu nao tenho cara de gay mano sai fora kkkkk

Um dia na boate um gordo gay mandou a mão na minha bunda, foi tão forte que pegou na do meu colega do lado.
Fora um dia que 2 trans mexeram comigo.
O cara que malha comigo é instrutor na academia, diz ele que já ofereceram dinheiro pra ele comer os caras, ele não mexe com isso.
Por mais "ousadia" nas HBS, que aprendam com os gays né?
Hahahahahahahahahahaa, acho que isso aí é normal, grandes figuras masculinas que são heteros também devem passar por isso.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1042138 Eu sempre fui assediado por gays. Isso tem haver com o facto de ser bonito. Eles sao visuais como os heteros. Portanto se voce é bonito eles vão atacar.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042142 Ja aconteceu comigo, algumas me acham bonito e com cara de homem por isso algum assedio de gays, mas no maximo é olhar não vão alem disso. O que me deixou inquieto não foiram gays e sim mulher que me colocaram na friendzone, nesse caso me senti com cara de beta.
Seria melhor vc conversar com um gay que esta te assediando para saber o que ele ve em vc.
ENIAC

Aprendiz

#1042146 As vezes é eles querendo saber se você pode gostar da mesma fruta que eles. Teve amigo meu muito assediado por gays, ushushusuh

As vezes, os gays vê aquele cara pegando alguma gata, mas no fundo é uma bichona, ai eles cai de boca
luis pua

Veterano - nível 1

#1042147 Acontece comigo as vezes também,eles me acham um homem bonito,atraente então olham e alguns até chegam para conversar,é só ignorar o olhar e falar que vc gosta de mulheres.

Criador do tópico

Alfabeta escreveu:Eu sempre fui assediado por gays. Isso tem haver com o facto de ser bonito. Eles sao visuais como os heteros. Portanto se voce é bonito eles vão atacar.

Nada contra eles, o problema é quando eles passam do limite.

rafael.luc escreveu:Ja aconteceu comigo, algumas me acham bonito e com cara de homem por isso algum assedio de gays, mas no maximo é olhar não vão alem disso. O que me deixou inquieto não foiram gays e sim mulher que me colocaram na friendzone, nesse caso me senti com cara de beta.
Seria melhor vc conversar com um gay que esta te assediando para saber o que ele ve em vc.

Mulher é o bixo meu parceiro, hahahahahaha.
Seria interessante em perguntar o por que de estar me encarando, pode dar uma aumentada no inner ou o gay entender como idi, infelizmente.

ENIAC escreveu:As vezes é eles querendo saber se você pode gostar da mesma fruta que eles. Teve amigo meu muito assediado por gays, ushushusuh

As vezes, os gays vê aquele cara pegando alguma gata, mas no fundo é uma bichona, ai eles cai de boca

Conversando com um instrutor de academia com mais de 10 anos, ele comentou algo do tipo, "o que mais tem aqui é nego bombadinho, mas no fundo é uma bichona."
Mas como não ando dando moral nem nada, com o tempo vão desconfiar e me deixar quieto (eu espero).

luis pua escreveu:Acontece comigo as vezes também,eles me acham um homem bonito,atraente então olham e alguns até chegam para conversar,é só ignorar o olhar e falar que vc gosta de mulheres.

Isso aí Luis, basta encarar isso como um "elogio".
Gays são bem exigentes, com aparência e tudo, então logicamente as mulheres devem "concordar" com boa parte, mas não deve demonstrar tanto como eles.
alguemaí

Aprendiz

#1042170 Comecei a ser assediado por gays ano passado assim que entrei na universidade, sou magro e tenho o cabelo liso. Já tentaram pegar meu número, me adicionam e cutucam no face, está uma beleza haha. No começo é meio bosta, mas depois de um tempo passei a não ligar, visto que é um pouco hipócrita da minha parte ficar bravo com isso. Um tempo atrás eu fiz com que um gay que estava dando em cima de mim me arrumasse uma amiga dele, pena que era feia hahaha