Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

anderson_macedo

Aprendiz

#1042157 1.Conheci o PUABASE pelo google. Aos 15-16 eu comecei a assistir canais como BrotherAGI e Sétimo Amor (Me lembro que toda vez que eu entrava no youtube tinha um vídeo do edigas nos recomendados, até que um dia eu resolvi assistir, e foi incrível porque mudou muito a minha visão de mundo), então eu comecei a ver o termo PUA e pesquisei no google. Foi assim que eu descobri o site.
2.A ideia de me tornar uma versão melhor de mim mesmo, de viver experiências novas e de poder aproveitar intensamente as oportunidades da vida. Quando eu for mais velho quero poder olhar pra trás e agradecer por tudo o que vivenciei.
3.Pontos fortes: Eu me considero um pouco carismático; busco sempre ser honesto em tudo que faço; quando eu encontro algo que gosto eu fico muito focado (objetivos, hobbies, etc.). Pontos fracos: Sou baixo, sou muito “travado” socialmente, não me considero “atraente”.
4.O maior número de habilidades possível, mas algumas em especial: linguagem corporal e postura, conversa e estilo de vida.
5.Alguns anos atrás enquanto eu assistia BrotherAGI e depois que eu comecei a assistir RSDMax.
6.Fico ansioso e começo a pensar demais no que falar ou fazer e acho que por isso acabo travando.
7.Comecei a trabalhar como operador de caixa em um mercantil e eu acho que isso foi um grande passo na minha jornada; curto metal (metallica, iron maiden, skid row, pantera...); pretendo cursar engenharia de computação.