- 24 Jan 2017, 02:35
Pow cara, posso dizer que acabei com meu namoro de quase 3 anos por ter essa paranóia na minha cabeça. Não consegui aceitar o fato. Não faz a mesma cagada. Se ela está sendo uma boa namorada, foda-se pra quem ela já deu. Ela é sua agora. O que a galera disse ai em cima é mais que correto, não tem o que fazer. Quando vier esse tipo de pensamento, simplesmente fuja e pense em outra coisa, olhe uma foto de vocês, que está tudo ok. Não cometerei o mesmo erro em um próximo relacionamento e tu não vai também agora. Abraço.
Terry escreveu:Pow cara, posso dizer que acabei com meu namoro de quase 3 anos por ter essa paranóia na minha cabeça. Não consegui aceitar o fato. Não faz a mesma cagada.[...] Abraço.
porra, obrigadao pela resposta, engracado, terminei ja com ela por um mes, ela voltou depois sem pensar 2 vezes, mas ai ja tinha decidido se mudar em busca de emprego e estudo pra morar com irmao, irmao ate gosta da nossa relacao, mas nao sabe que é "aberta".
outra coisa que fico pensando AGORA é o pq de ela aceitar minha liberdade. Ela so pede pra eu ser legal com ela, amar, tratar bem e nao brigar mais por esse assunto do passado, fora isso posso sair, fazer o que quiser. O que leva uma mulher a aceitar isso? Sera que os meus momentos ruins traumatizaram ela ou algo do tipo?