Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PabloHG

Aprendiz

#1042199 Confrades

Eu me alistei no exercito, e fui chamado para servir, só que meus planos para esse ano era abrir uma empresa .

O que vcs faria o ia pro exercito ou abrião uma empresa?
Quem já sérvio o tempo no exercito foi ou e útil?

*Sei que o grupo não e para isso mais quem puder ajudar
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042202 Vc tem 18 anos, possívelmente sua "empresa" será um experimento. Apenas isso, pois vc carece de experiência.. negócios é algo que envolve tentativa e erro, até vc pegar o jeito da coisa. Com o tempo vc compreende o que funciona ou não, vc passa a saber realmente quais são as necessidades das pessoas.. Trabalhar para os outros é suicídio, no caso vc trabalhará para o exercito e dificilmente aprenderá a dar 1 tiro. Porém essa experiencia de vida e o pouco dinheiro que fizer podem lhe ser útil. (Assista meus vídeos). No fim das contas, vc deve ser o direcionador de seu caminho; não venha a um forum que possui participantes imaturos e de maioria da sua idade (virgens) pedir concelhos de vida.
Higlux

Aprendiz

#1042210 O período no exército vai te dar um pouco mais de maturidade para lidar com as dificuldades em lidar com pessoas, mas não irá te ajudar muito na condução de uma empresa.

Mas isso é muito pessoal.
Ganesha.69

Aprendiz

#1042212 Olá brother!

Infelizmente você não tem mais muitas escolhas (sua escolha já foi feita quando você se alistou e teve a intenção de entrar no exército).

Se você não se apresentar no quartel no dia marcado, será considerado insubmisso (praticando um crime militar). Quando se apresentar, ou for apanhado, e julgado apto em inspeção de saúde, você será obrigatoriamente incorporado ao quartel.

Abraço e luz!
LukeSeiya

Aprendiz

#1042213 Se você foi chamado para servir, não há o que fazer. Terá que se apresentar e servir por um ano. Aproveita e pensa no que fazer para o seu futuro nesse período.

Criador do tópico

PabloHG

Aprendiz

Lúcifer escreveu:Vc tem 18 anos, possívelmente sua "empresa" será um experimento. Apenas isso, pois vc carece de experiência.. negócios é algo que envolve tentativa e erro, até vc pegar o jeito da coisa. Com o tempo vc compreende o que funciona ou não, vc passa a saber realmente quais são as necessidades das pessoas.. Trabalhar para os outros é suicídio, no caso vc trabalhará para o exercito e dificilmente aprenderá a dar 1 tiro. Porém essa experiencia de vida e o pouco dinheiro que fizer podem lhe ser útil. (Assista meus vídeos). No fim das contas, vc deve ser o direcionador de seu caminho; não venha a um forum que possui participantes imaturos e de maioria da sua idade (virgens) pedir concelhos de vida.

Amigo vc falou sobre ver seus videos me manda o link ou o nome do canal