Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1042204 Estava conversando com um amigo, daí ele perguntou com qual das minas eu estava falando, eu mandei uma foto e e escrevi: Estou falando com essa... A questão é que quando eu vi tinha mandado para o contato errado, mandei pra ela mesma kkkkk Quando percebi, pedi desculpas e falei que uma amiga tinha perguntado com quem eu estava falando, a foto era meio antiga que eu peguei do Facebook dela. E aí, estraguei tudo??? Ela ainda não visualizou nem nada, nem está online... Fiquei sem saber o que fazer e pedi pra ficar com ela logo em seguida... O que devo fazer, ferrei tudo?
Topete1996

PUA EXPERT

#1042206 Acontece, da nada..
Pior foi pedir pra ficar, puta que pariu
Chama pra sair, dar uma volta, tomar um sorvete e etc, qualquer pretexto pra você pegar ela, ai vc vai e pega ela, desenrola... pedir pra ficar não né, coisa de garoto de 12 anos quando ta com vergonha de jogar ideia na mina...

O que vc deve fazer é torcer pra ela aceitar isso ai, pqp, e parar de pedir pra ficar, parece q ta implorando pra mulher ficar contigo como se ela fosse alguma merda a cima de ti/ superior.

O esquema da foto duvido dar alguma coisa.

Abraço Topete.
Romario Bray - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042216 Cara nunca pessa pra FICA meu amigo por cellular ou pessoalmente isso quem faz nao pega nada! Agora que voce erro nao vai de atras dela se ela quiser voce ela vai te procurar
Faça isso se ela nao vim, voce vai de atras de outra blz abraços!!
kingow

Veterano - nível 9

#1042218 Uhahauhauha estragou mais pelo fato de pedir pra ficar, do que pelo fato da foto kkk

Agora, meu amigo... é como os caras aí em cima falaram, torça pra ela ter baixa auto-estima e aceitar, ou gostar de você.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042254 Por que se importa tanto?E se ferrar?Tem várias outras no mundo, enquanto tu tiver esse tipo de mentalidade vai ser dificil vc pegar mulher, não se importe tanto com o que ela pensa, até pq mulher vive falando uma coisa e fazendo outra, leve com leveza e na brincadeira e mude de assunto ignorando e liderando a conversa, acho que isso não vai ser nada demais pra ela, até pq mulher fala de homem pras amigas mais que nós homens falamos delas pra nossos amigos, não pense que mulher é santa.
Clark_i

Aprendiz

#1042430 Da nada não brother, fale pra ela tua intenção, fala que tu quer da uns beijo nela, fala que tu comentou dela pra um brother que ela é massa e tal, da nada não kkkkkkk
Fala que mandou errado mesmo, use isso a seu favor agora
É normal mandar foto, ela já fez isso também tenha certeza
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042433 da até para reverter isso como se tivesse sido de propósito.
Problema eu acho em vc ficar ansioso pela opinião dela, e acabar se matando antes mesmo de ela talvez achar que foi uma piada muito bem elaborada.