Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FSComiCho

Aprendiz

#1042263 É o seguinte, namoro sério vai fazer um ano... Tirei a virgindade dessa minha namorada e já tentei de tudo para fazer ela gozar, até porque tenho o costume de fazer as mulheres gozarem um tanto rápido(caso passe mais de uma noite comigo). Faço pré-eliminares de 1 hora, faço sexo oral, estimulo o clítoris, penetração, masturbação e não consigo fazer ela ter um orgasmo de jeito algum, ela já tentou ter um sozinha, mas não consegue de jeito algum. Ela fica triste por não conseguir, pois ela não sabe porque não consegue. Infelizmente após esse tempo todo estou meio que perdendo o desejo pela parceira já que não consigo fazer a mesma chegar ao ápice... Mas não quero deixá-la, pois a amo. É meio complicado.
Gostaria de saber o que acham quanto a esse relato,pois estou um tanto desesperado...HELP
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1042277 Te entendo perfeitamente irmão!

Assim como existem homens que demoram para gozar, existem mulheres que também demoram a atingir o orgasmo.
Agora que você já sabe desse detalhe sobre a pessoa dela, invista mais na próxima vez.

Tenha uma preliminar boa e "demorada" (não muito), abuse na pegada, toque ela por cima da roupa, beije-a com calma, tire a roupa dela, a masturbe um pouco e deixe ela te masturbar, vá para o sexo oral nela, porém vá descendo de vagar, para ela ir aceitando a ideia, e caso ela não goste, poderá interromper sua descida de uma forma natural. Depois de um tempo no sexo oral, então suba e vá beijando os seios enquanto coloca a camisinha.

Todo esse tempo já fez ela caminhar uns 40% para o orgasmo, agora só te falta 60% com o sexo.
Comece no papai e mamãe, movimentos leves, nada de batidão de filme porno. Encoste bem seu corpo no dela, beijando o pesoço e os seios. Encoste bem a base do seu penis entre as pernas dela, dentando fazer uma pressão no clitóris, sem movimentos longos de entra e sai, deixa o menino lá dentro só esfregando a base na "porta da vagina".
Troque de posição, e vá para o DogStyle. Segure bem na cintura dela e faça movimentos regulares, aguente um tempo razoável aí. Se sentir vontade de gozar, tire pra fora de vagar e coloque de vagar denovo. Faça isso até sentir umas
2 vontades.

Troque de posição, deite-se na cama e deixe ela sentar em você.
Amigo, agora é só você relaxar e deixar ela terminar o trabalho.
Nessa hora ela já ta loca de prazer, e nessa posição ela vai conseguir controlar os movimentos necessários para ela chegar ao orgasmo.

Enquanto ela se mata na cavalgada, brinque com os seios, pegue na cintura, aproveite esses ultimos minutos.
Coloque isso em prática na próxima vez.
E sobre como agir? Aja normalmente, foi uma transa, e é comum um dos dois não gozarem em uma transa.

Abração!
Avatar pua
Hebert S.

Aprendiz

#1042281 Então, não vejo mais o que acrescentar depois do comentário do leq acima. Se ela não gozar com isso ou se você já tentou essas coisas e nada funcionou, ela pode ter sim problemas relacionados a isto. Fora que ela própria não consegue se fazer gozar, né? Muito estranho. A vagina é dela, a mão também, junto com todas as sensações e nuances. Se ela não consegue fazer ela própria gozar ela deve ter problemas... Nunca ouvi falar de uma mulher que não goza se masturbando e nem que isso é normal (vale a pena buscar uma informação profissional). Outra coisa à qual você deve se atentar: sabe a hora que você escreveu que passa na fase das pré-ELIMINARES? Então, talvez você esteja eliminando o prazer dela nesta hora HAHAHAHAHAHA. Desculpa, leq. Não resisti. Paz!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#1042284 Cara, se nem ela sabe (partindo do pressuposto que ela conhece o corpo dela muito mais do que você), ela precisa ir num psicólogo que olha esse tipo de parada.
Ela pode ter algum bloqueio mental que nem ela sabe que tem.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1042329 Ela não deve conhecer mto o corpo dela, ou pode estar travada, propõe ir numa sexóloga, ou vai num sexshop com ela e compra alguns brinquedos, coisas que estimulem.

Eu já tive uma namorada assim, o que resolveu foi que a gente conversava MUITO abertamente sobre o assunto, eu sugeri dela ir ao psicólogo o que ajudou muito, comprei uma série de óleos de massagem, então davaas extrema atenção ao corpo dela, ficava um.bom tempo fazendo massagem, curtindo o momento sem a pressão do sexo em si, com o tempo ela se entregou mais e o sexo ficou excelente, ela gozava e passou a me procurar o tempo todo.