Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Paco Oliveira

Aprendiz

#1042296 Conheci o Puabase através de um amigo meu. minha maior motivação de entrar no Puabase é me tornar mais sedutor e conseguir conquistar as mulheres que me interessar, porque não sou bom na área da sedução. Meus pontos fortes são a facilidade de aprender, já conheço o jogo através do livro do style e do MM, já mes pontos fracos são a falta de experiência e medo de rejeição. Pretendo desenvolver habilidades de sedução, por exemplo, procedimentos, PNL, vários estilo de jogo e a habilidade de conseguir atrair, criar conforto e seduzir. a última vez foi no começo do ano passado que eu resolvi mudar minha vida. A primeira sensação que eu sinto quando sinto atração de uma garota é ir falar com ela e seduzi-la. tenho 18 anos, sou guitarrista e curto Metal e maioria das suas vertentes, sou comunicativo e quase não tenho AA, tenho uma linguagem corporal boa.