- 23 Jan 2017, 06:57
Opa cambada, então vim aqui com a minha situação pra ter a opinião de vocês, ano passado eu tava saindo com mulher bonita, super gnt boa etc... No final de nov ela deu uma. Bela esfriada, até postei um tópico aqui na época, ela dizia que era época da faculdade e tal (o que era verdade), mas depois esfriou mais e ela arrumou um motivo para brigar e a gnt parou de sair, isso na 2semana de dez.
Pois bem, qndo foi depois do ano novo, ela me procurou pra dar feliz ano novo e tal e conversamos de boa, depois daí ela vinha mandar msg quase todo dia, puxando assuntinho, até que na semana retrasada ela ia viajar pra Mg com uns amigos e me chamou, por motivos adversos não fui, mas msm na viagem ela ficou mandando msg, foto do q ela tava fazendo, falou que eu tinha que ter ido blablabla....
Pois bem, qndo foi depois do ano novo, ela me procurou pra dar feliz ano novo e tal e conversamos de boa, depois daí ela vinha mandar msg quase todo dia, puxando assuntinho, até que na semana retrasada ela ia viajar pra Mg com uns amigos e me chamou, por motivos adversos não fui, mas msm na viagem ela ficou mandando msg, foto do q ela tava fazendo, falou que eu tinha que ter ido blablabla....