gaspar_pcl
#1042331 Opa cambada, então vim aqui com a minha situação pra ter a opinião de vocês, ano passado eu tava saindo com mulher bonita, super gnt boa etc... No final de nov ela deu uma. Bela esfriada, até postei um tópico aqui na época, ela dizia que era época da faculdade e tal (o que era verdade), mas depois esfriou mais e ela arrumou um motivo para brigar e a gnt parou de sair, isso na 2semana de dez.

Pois bem, qndo foi depois do ano novo, ela me procurou pra dar feliz ano novo e tal e conversamos de boa, depois daí ela vinha mandar msg quase todo dia, puxando assuntinho, até que na semana retrasada ela ia viajar pra Mg com uns amigos e me chamou, por motivos adversos não fui, mas msm na viagem ela ficou mandando msg, foto do q ela tava fazendo, falou que eu tinha que ter ido blablabla....
gaspar_pcl
#1042332 Aí nisso chamei ela pra tomar um chopp semana passada, ela ficou animada, fomos e foi super legal... Poreeeemmm e ai vem a dúvida toda kkk

Ela não quis me beijar, nem nada, ficou falando que não pode ficar com ninguém, pois fez uma promessa de ano novo e que ao poderia estar com alguém depois que fizesse a prova da OAB, que é em maio, pediu desculpas, falou pra eu não julga-la etc,falou que uns caras chegaram nela Durante a viagem, mas ela não ficou com ninguém, blablabla.

Mesmo depois disso, no dia seguinte ela me mandou no whatsapp a foto de um lugar q abriu perto da casa dela, nesse mesmo dia (sexta), ela saiu com um casal de amigos, até mandou msg falando q tava no pub, depois qndo chegou em casa me mandou msg falando q tava bêbada, com sono etc.

O mesmo se repetiu no Sab, ela foi pra uma social na casa de uma amiga e me mandou 2videos de lá, no primeiro ela fala meu nome, q tava meio bêbada e tal e fala que é pra mim, porra ela tá numa festa, bêbada pega e me manda vídeo, parou oq tava fzndo pra fazer um vídeo p mim...

Aí fico confuso pq ela fala uma coisa, as atitudes a princípio parecem ser outras, eu não sei se ela tá me enrolando só pra me ter por perto, se ela tá confusa, queria a opinião de vocês.

Eu estou tentando ser o espelho dela, raramente puxo assunto, deixo sempre ela vir puxar, depois desse vídeo, ela mandou msg hj de manhã falando q era na casa da amiga, eu não puxei assunto, qndo foi no final do dia ela veio puxando assuntode novo, falando uma coisa engraçada q aconteceu enquanto ela foi com a cachorra na rua, ou seja ela fica puxando assunto, fica de papinho, mas vem de história de que não pode ta com ninguém, foda né
BossDon
#1042334 Velho , esse lance da promessa pode ser verdade mas eu não costumo contar minhas ptomessas , pode ser mentira dela e alem do mais , PORRA !!! Que promessa fdp , poderia prometer qualquer coisa vai fazer uma que não pode liberar a PRETCHESKA . O problema de tudo é que vc ta criando expectativas em relação a ela , se tivesse com outros contatinhos não estaria ligando pra ela e sua promessa , eu não teria paciência com uma mulher com esse tipo de atitude e muito mais investir nela , chamar pra sair , ligar ou qualquer do coisa do tipo . Agora se vc tem essa paciência , espere ate maio pra come-la sendo que tenha outros compromissos com outras gatas , e cuidado pra não virar amiguinho dela , isso se não já virou .
BossDon
#1042335 Ou possa ser q ela esteja ti enrola do tbm ... Isso so vc pra dizer ...
Swear
#1042336 Bota uma coisa na cabeça : quem quer dá um jeito.
Isso está parecendo um belo de um push and pull da parte dela.
gaspar_pcl
#1042337 Com relação a promessa, ela não entrou em detalhes, não falou o que era, só disse isso e pediu pra que eu a entendesse, pareceu ser sincera, mas mulher é foda kkkk.

Claro que não vou ficar esperando por ela, óbvio e tenho meus outros contatos, essa semana tenho 2 Fcs garantidos.

Só fiquei confuso por isso, pois não sei se ela realmente foi sincera, ou se é um baita teste ou como o amigo falou, ela me botou como amiguinho, mesmo ela tendo umas atitudes contrárias.

Estou pensando em ir respondendo ela mais friamente as vezes, pq ela ja vem puxando assunto, vem procurando, então se eu começar a cagar, pode ser que ela procure mais ainda, aí vou ver se é testezinho ou se é verdade.
Renan Stunts
#1042569 Amigo,

NÃO ACREDITE EM PALAVRAS!!!! ACREDITE EM ATITUDES!!!!

E quais atitudes você está vendo dela? Atitudes desconexas, confusas....

Então, me diga sinceramente, qual tua impressão disso?

Pra mim de fora fica bem mais facil ver isso, então tente ler tua história, como se fosse eu contando pra ti...como se eu tivesse vivenciando ela...

Ai me diga em que conclusão chegou.

Abraços!
Tootz
#1042584 Paga na mesma moeda, sai com os amigos e manda foto e video, tira foto com outras meninas
Vc n ta sabendo e jogar, provoque tambem, mande foto c outras meninas falando que -elas saben aproveitar a vida! e por ai vai,
comece a fazer os movimentos primeiro, nao os dela pcr!

abraco
gaspar_pcl
#1042585 Opa Renan, ontem nós conversamos sobre o assunto, pois ela continuou com o msm comportamento de ficar puxando assuntinho etal, eu chamei ela para um bar que tem perto da casa dela, que tem litrão barato, sinuca etc, ela disse que ia sexta com uns amigos e perguntou se eu queria ir, depois de mais um tempo eu toquei no assunto da promessa e sobre o que ela disse de "xó homens", ela confirmou que a tal promessa era mentira, mas que é pq ela realmente ta nessa fase de não querer alguem de jeito nenhum, ela disse que não está com cabeça e nem paciencia para ter alguem cobrando ela, ou ficando puto e chateado pq quer algo dela que ela não pode dar, isso entre outras coisas.

Essas são as palavras dela, mas foi o que falei, as atitudes as vezes demonstravam outra coisa, não sei também... Eu vou me afastar dela, deixar que ela sinta falta, se isso fizer com que ela se abra um pouco, ótimo, senão vou curtindo outras mulheres.

A minha opinião é a de que ou ela ta só querendo me manter por perto durante essa fase pra qualquer coisa eu estar ali, ou ela realmente ta sendo mulher, digo no sentido de falar uma coisa, fazer outra, ser confusa, até pensar em ter algo, mas ter medo etc... Eu acho que verei isso nos próximos capitulos caso ela me procure ou não.

Mas qual é a sua opinião?
Abraço
Tootz
Tootz escreveu:Paga na mesma moeda, sai com os amigos e manda foto e video, tira foto com outras meninas
Vc n ta sabendo e jogar, provoque tambem, mande foto c outras meninas falando que -elas saben aproveitar a vida! e por ai vai,
comece a fazer os movimentos primeiro, nao espere os dela pcr!

abraco