- 23 Jan 2017, 17:21
A amiga que é esposa do irmão da minha ex manteve uma boa amizade comigo mesmo depois do termino do namoro devido saber separar as coisas.
Fui ver a amiga dela e a pequena filha que ela tem depois delas me chamarem pra um almoço na casa dela. Mostrei que sigo com a minha vida e falei ate de outras hbs.
Então eu percebia que ela queria falar da minha ex comigo mas n falava por respeito, então eu disse que hj era o aniversario da minha ex e que depois eu mandava uma mensagem, eu disse isso pra mostrar que não sentia raiva ou outra coisa do tipo, então ela passou a colocar ela em umas conversas, provavelmente ela estava esperando que eu fazer isso.
Mandei mensagem por respeito que tenho para a ex, ela agradeceu e disse que lembrei no niver dela, depois de muitas horas eu respondi brincando e me despedi pra n render assunto e ela agradeceu de novo e fez o mesmo.
No outro dia a minha ex cunhada (amiga) da minha ex começa a falar coisas que eu n queria tocar no assunto,
começou a falar do passado que a minha ex ainda sofre ate hj por causa de um cara que ela se relacionou e que ele fez coisas horríveis e que ele faleceu no mesmo dia do aniversario dela, que elas sentia falta dele por ele ter falecido e outras coisas, então acabou me envolvendo no que eu passei no termino com a minha ex e veio conversas que fez terminar o namoro.
Ela tbm disse que a minha ex nunca mais deu certo em relacionamento nenhum depois do ocorrido e que eu era a pessoa que parecia dar certo com ela e que eu queria ajudar.
Então Fiquei com muita raiva por lembrar disso mas n mostrei isso por mensagem, só disse que eu já sabia dos riscos em ter namorado com ela, que tive que me desapegar e desejava tudo de bom pra minha ex e que Deus olhasse ela.
Então ela disse que bom que eu superei e que iria dar tudo certo pra todo mundo, ai pensei (deve estar tudo a mesma coisa), tbm me disse que tinha meus pertences com a minha ex, eu falei q ela podia jogar fora, doar, minha ex decidia o que fazer.
Agora ela me diz que estava conversando com a sogra dela, mãe da minha ex que eu n conheci, que iria um dia me levar la pra conheçar ela.
Minha ex cunhada me disse que n conta nada pra minha ex, que separa bem as coisas, me respeita. Só que sinto que esta me envolvendo tudo nisso de novo e não sei se esta contando tudo pra minha ex mesmo. Estou tentando separar bem as coisas mas esta difícil.