- 25 Jan 2017, 09:53
Vlw, gostei do seu comentário e dos elogios. rs
Eu só acho que esse Marx é outro marqueteiro.. assisti alguns vídeos dele, e para mim só falou um monte de ladainha. Teve um vídeo que ele chegou em 2 vadias em um bar, e ficou um tempão só de conversa fiada. Grandes coisas!
Olhei no site do super boss, e só vi depoimentos de menininho de 16 anos!! PORRA 15, 16 anos! Se eles tem 18, então nem parece!!
Vi que o Chamaleon faz parte desta empresa, na pag de inscrição do pua base, as vezes aparece ele falando. O que ele disse, foi um conteúdo na qual ele LEU, enquanto falava. Sendo que é um conteúdo batidissimo, e bobo que eu li quando entrei no PUA em 2009. hahaha
Cuidado para não jogar dinheiro fora. Para mim, esses playboys são todos ruins.
Higlux escreveu:Cara você é marrento, cheio de si, desbocado, debochado, inconsequente.
Antes tenho que te agradecer por dividir sua opinião e mais, as mulheres com certeza devem te ver como um desafio!
Concordo plenamente que o PUA virou mercado! Se existe alguém que sabe ele vai passar para outra pessoa em troca de algo. Não se transmite conhecimento de graça, inclusive os mestres passavam para os melhores aprendizes os maiores segredos de sua arte depois de anos de servidão.
Não conhecia o Adrian até que eu entrei aqui, pois o que me chamou a atenção é que eu também irei fazer um treinamento, mas com o João Vitor da Super Boss.
A parte boa é que nós os discípulos podemos escolher nossos mestres e aperfeiçoar nossas habilidades, sem precisar dedicar nossa vida e tempo ao mestre e sim trocando por uma quantia financeira.
Então cara, GAME ON! Vá fundo no seu propósito
Abraço.
Vlw, gostei do seu comentário e dos elogios. rs
Eu só acho que esse Marx é outro marqueteiro.. assisti alguns vídeos dele, e para mim só falou um monte de ladainha. Teve um vídeo que ele chegou em 2 vadias em um bar, e ficou um tempão só de conversa fiada. Grandes coisas!
Olhei no site do super boss, e só vi depoimentos de menininho de 16 anos!! PORRA 15, 16 anos! Se eles tem 18, então nem parece!!
Vi que o Chamaleon faz parte desta empresa, na pag de inscrição do pua base, as vezes aparece ele falando. O que ele disse, foi um conteúdo na qual ele LEU, enquanto falava. Sendo que é um conteúdo batidissimo, e bobo que eu li quando entrei no PUA em 2009. hahaha
Cuidado para não jogar dinheiro fora. Para mim, esses playboys são todos ruins.
Editado pela última vez por Lúcifer em 25 Jan 2017, 08:35, no total de 4 vez