- 26 Jan 2017, 19:54
Inner Game... O que traz o jogo interno é o sucesso, é a jornada, o treinamento rumo a evolução, os degraus que se sobe rumo ao topo. Isso oferece uma força imparável, imbatível e viva! Vc formará a sua IDENTIDADE
Não sei se curte boxe, para mim é o melhor exemplo de inner game que já vi!
"Sempre enfrentei monstros que derrubavam todo mundo, e ninguém podia para-los.
Foi assim que o pequeno Cassius Clay (nome antigo) vindo de uma cidadesinha, parou Sonny Liston (ex campeão mundial), o homem que nocalteou Floyd Patterson (primeiro homem a conquistar o título mundial 2 vezes). ELE IA ME MATAR!
Ele socava mais forte que George (o novo campeão, que ele ia enfrentar), seus golpes tinham melhor alcance que George, ele boxeava melhor que George. Hj eu sou melhor que aquele garoto de 22 anos correndo de Sonny Liston!
Hj eu sou um profissional experiente. Já tive a minha mandíbula quebrada, EU SOU MAL! Eu derrubei árvores, eu trago algo novo para essa luta!
EU LUTEI CONTRA UM JACARÉ!
EU LUTEI CONTRA UMA BALEIA!
EU ALGEMEI 2 RAIOS E OS MANDEI PARA A CADEIA!
Eu sou mal, na semana passada eu quebrei uma pedra, mandei um tijolo para o hospital, eu sou tão mal que adoeço a própria medicina!
Mal, rápido, RÁPIDO! Na noite passada eu desliguei a luz do meu quarto e cheguei na cama antes que ela se apagasse!
Você (Don King), e George Foreman, todos vcs idiotas que acham que eu irei perder, eu sei que vcs acham que eu vou cair.
Mas o homem está com problemas, eu irei mostrar a vcs o tão GRANDE EU SOU!"
Higlux escreveu:Lúcifer escreveu:
Vlw, gostei do seu comentário e dos elogios. rs
Eu só acho que esse Marx é outro marqueteiro.. assisti alguns vídeos dele, e para mim só falou um monte de ladainha. Teve um vídeo que ele chegou em 2 vadias em um bar, e ficou um tempão só de conversa fiada. Grandes coisas!
Olhei no site do super boss, e só vi depoimentos de menininho de 16 anos!! PORRA 15, 16 anos! Se eles tem 18, então nem parece!!
Vi que o Chamaleon faz parte desta empresa, na pag de inscrição do pua base, as vezes aparece ele falando. O que ele disse, foi um conteúdo na qual ele LEU, enquanto falava. Sendo que é um conteúdo batidissimo, e bobo que eu li quando entrei no PUA em 2009. hahaha
Cuidado para não jogar dinheiro fora. Para mim, esses playboys são todos ruins.
Eu pretendo fazer pelo menos dois treinamentos, apesar de eu ter evoluído muito no jogo primeiro estou lançando as bases do inner game. E acredito que o João e o Marx vão dar um excelente suporte. Vou passar a acompanhar o Adrian para ver o estilo de conquista dele.
Quanto aos vídeos, achei estranho também esse fato de ter muitos moleques dando depoimento. Me coloquei na situação de fazer um depoimento do treinamento após a conclusão e vi que para um burro velho como eu nessa postura não é muito legal.
Inner Game... O que traz o jogo interno é o sucesso, é a jornada, o treinamento rumo a evolução, os degraus que se sobe rumo ao topo. Isso oferece uma força imparável, imbatível e viva! Vc formará a sua IDENTIDADE
Não sei se curte boxe, para mim é o melhor exemplo de inner game que já vi!
"Sempre enfrentei monstros que derrubavam todo mundo, e ninguém podia para-los.
Foi assim que o pequeno Cassius Clay (nome antigo) vindo de uma cidadesinha, parou Sonny Liston (ex campeão mundial), o homem que nocalteou Floyd Patterson (primeiro homem a conquistar o título mundial 2 vezes). ELE IA ME MATAR!
Ele socava mais forte que George (o novo campeão, que ele ia enfrentar), seus golpes tinham melhor alcance que George, ele boxeava melhor que George. Hj eu sou melhor que aquele garoto de 22 anos correndo de Sonny Liston!
Hj eu sou um profissional experiente. Já tive a minha mandíbula quebrada, EU SOU MAL! Eu derrubei árvores, eu trago algo novo para essa luta!
EU LUTEI CONTRA UM JACARÉ!
EU LUTEI CONTRA UMA BALEIA!
EU ALGEMEI 2 RAIOS E OS MANDEI PARA A CADEIA!
Eu sou mal, na semana passada eu quebrei uma pedra, mandei um tijolo para o hospital, eu sou tão mal que adoeço a própria medicina!
Mal, rápido, RÁPIDO! Na noite passada eu desliguei a luz do meu quarto e cheguei na cama antes que ela se apagasse!
Você (Don King), e George Foreman, todos vcs idiotas que acham que eu irei perder, eu sei que vcs acham que eu vou cair.
Mas o homem está com problemas, eu irei mostrar a vcs o tão GRANDE EU SOU!"