Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042356 :mau Confundi o nome Universidade da Sedução, com a Pua Training. A Universidade ainda consegue (ou conseguia caso tenha falido) ser insanamente pior. O cara que foi no Jô, é um escroto que chega a dar nojo por tanta mentira misturada com imbecilidade! haha

Se algum moderador comprado quiser por causa do vídeo me deletar.. foda-se! Eu falo a verdade mesmo, e dane-se todo o resto!

CHEGA DE PROPAGANDA ENGANOSA, CHEGA DE MILHOES DE MATERIAIS PUA, CHEGA DE ZILHÕES DE VÍDEOS DA RSD IDIOTAS. Bora para dentro das bocetas!!
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1042365 Faça isso.
Depois conte os detalhes do q ele te ensinou se teve alguma novidade ou se vc já sabia das coisas q ele te ensinou.
Faz uma Review depois do bootcamp.
Acho q faz muita falta isso, mostrar a eficacia do q se esta vendendo, pouquissimas pessoas fazem isso atualmente e já vi pessoas falarem a seguinte perola: "o cara não tem q ficar fazendo video, não tem q ficar mostrando".
Pra mim é obvio q tem.

Boa sorte.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042384 "Confundi o nome Universidade da Sedução, com a Pua Training. A Universidade ainda consegue (ou conseguia caso tenha falido) ser insanamente pior."

Pelo que você escreveu ficou claro que acha o US uma bosta,mas deu para perceber que também acha o Pua Trainning ruim.

Sempre ouvi boas coisas do Pua Trainning(mas nunca fiz),mas agora fiquei curioso,porque você acha que eles são ruins?

Chegou a fazer bootcamp com eles?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042389 Finalmente algo que concordo com você, acompanho o Adrian a tempos, ele é um dos caras mais honestos que conheci nesse meio, os relatos dele são sempre curtos e provando o que ele fez com vídeos e fotos, realmente o cara é fóda, já troquei idéia com ele no grupo dele e youtube tb, e ele é sempre de boa respondendo normal falando com qualquer um diferente de muitos.
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1042399 O Adrian é realmente muito bom,aguardando seus relatos sobre o curso e abordagens.Mas vai com calma cara,ficar competindo pra vee quem pega mais mulher nao vai te levar a nada.Tente focar no seu desenvolvimento pessoal e usar seus conhecimentos pra ajudar os usuarios do forum

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

Sons of Anarchy escreveu:O Adrian é realmente muito bom,aguardando seus relatos sobre o curso e abordagens.Mas vai com calma cara,ficar competindo pra vee quem pega mais mulher nao vai te levar a nada.Tente focar no seu desenvolvimento pessoal e usar seus conhecimentos pra ajudar os usuarios do forum

Não existe competição, sou o melhor de todos.

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

Fh Chacal escreveu:"Confundi o nome Universidade da Sedução, com a Pua Training. A Universidade ainda consegue (ou conseguia caso tenha falido) ser insanamente pior."

Pelo que você escreveu ficou claro que acha o US uma bosta,mas deu para perceber que também acha o Pua Trainning ruim.

Sempre ouvi boas coisas do Pua Trainning(mas nunca fiz),mas agora fiquei curioso,porque você acha que eles são ruins?

Chegou a fazer bootcamp com eles?

Nunca fiz Bootcamp com ninguém, tudo o que desenvolvi foi sozinho. O máximo que tive, foi um pouco de instrução dos puas da minha cidade, mas isso apenas no início. Com o tempo superei todos eles; os caras foram parando de treinar, e eu fui amadurecendo e abandonando cada vez mais esses materiais PUAs inúteis.

Conheci um PUA da minha cidade que fez bootcamp com a PUA Training e a Social Arts. O cara não era ruim, mas para mim não rola de jeito nenhum! (no máx com o Gi-joe) O que me faz querer treinar ou não, são os resultados; como disse no vídeo. Nunca vi nenhuma mídia dos caras catando mulher pra caramba e não vejo como eles poderão me ajudar a evoluir. SInceramente, duvido que eles saibam algo importante que eu não saiba. Se bobear, se soltar para competir, é capaz de eu catar mais mulher que eles. kkk Ainda mais, se eu estiver com dinheiro! hahaha

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

Raptor escreveu:Faça isso.
Depois conte os detalhes do q ele te ensinou se teve alguma novidade ou se vc já sabia das coisas q ele te ensinou.
Faz uma Review depois do bootcamp.
Acho q faz muita falta isso, mostrar a eficacia do q se esta vendendo, pouquissimas pessoas fazem isso atualmente e já vi pessoas falarem a seguinte perola: "o cara não tem q ficar fazendo video, não tem q ficar mostrando".
Pra mim é obvio q tem.

Boa sorte.

Acredito que ele não me ensinará nada de novo. Vejo esse treino como uma forma de corrigir algo e aperfeiçoar o meu jogo elevando-o a outro nível.

Já tenho bagagem e experiência de sobra, então não tenho muito o que aprender e sim a aperfeiçoar. Adrian não utiliza aquelas balelas indiretas do Mystery, ele usa o jogo direto. Ou seja, será simples, fácil e rápido. Assimilarei com tranquilidade o que ele me passar, e com a prática constante de 3 dias, voltarei para minha cidade como o próprio demônio. Já tenho 26 anos de idade, estou em outra fase. Tenho uma cabeça feita. Geralmente quem faz bootcamp, é filinho da mamãe virgem que ta querendo entrar no jogo da vida, por isso tem essas opiniões; não sabem de nada da vida. São uns playboysinhos mimados.

Estou em outra realidade.
Higlux

Aprendiz

#1042515 Cara você é marrento, cheio de si, desbocado, debochado, inconsequente.

Antes tenho que te agradecer por dividir sua opinião e mais, as mulheres com certeza devem te ver como um desafio!

Concordo plenamente que o PUA virou mercado! Se existe alguém que sabe ele vai passar para outra pessoa em troca de algo. Não se transmite conhecimento de graça, inclusive os mestres passavam para os melhores aprendizes os maiores segredos de sua arte depois de anos de servidão.

Não conhecia o Adrian até que eu entrei aqui, pois o que me chamou a atenção é que eu também irei fazer um treinamento, mas com o João Vitor da Super Boss.

A parte boa é que nós os discípulos podemos escolher nossos mestres e aperfeiçoar nossas habilidades, sem precisar dedicar nossa vida e tempo ao mestre e sim trocando por uma quantia financeira. :)

Então cara, GAME ON! Vá fundo no seu propósito!

Abraço.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042530 Isso é muito comum inclusive. O próprio Zera era um exemplo de um cara que era totalmente venerado aqui, porém só era visto nas festas isolado. Conheci o cara em uma festa e conheci algumas pessoas que já encontraram com ele, e a opinião de todo mundo é a mesma. Colocaram uma pressão absurda no cara pra ele começar a gravar as sarges e do nada ele sumiu. Sem contar diversos outros caras daqui que eram tão bons quanto a galera do "tudo 2" nos bailes, mas não vou começar a citar nomes porque as viúvas vão começar a me enxer o saco.

Dos famosos o jahpz é um dos poucos com relatos reais de resultados sólidos, e quem saiu com ele afirma que o cara era absurdo.