Fabio1989
#1042357 Caros PUAs, preciso de uma ajuda de vocês.

Passei esse FDS na casa da minha namorada, junto com a mãe dela, o filho e o sobrinho, ela estava muito irritada com tudo e com todos, dando patadas e demonstrando muita irritação, a semana dela teve muitos problemas e TPM, o que não acho que justifica.

No domingo estava ajudando ela na cozinha e a minha parte não saiu do jeito que ela queria, ela se emburrou e não aguentei e acabei discutindo com ela na frente de todos, não foi nada grave apenas falei pra ela parar de ficar de cara feia e dar patada em todo mundo atoa, falei em tom firme, a mãe dela aproveitou que falei e acabou falando que não concordava também de como tava sendo tratada, ela ficou tão P da vida que me mandou embora da casa dela
Fabio1989
#1042359 Hoje ela veio me pedir desculpas, mas apenas pela forma como falou pra eu ir embora, e continua achando que estou errado por não ter feito a comida exatamente como ela queria que saísse, me chamou de cabeça dura e arrogante, ela vive fazendo essas tempestades em copo dagua.. falei que ela me constrangeu muito com o que fez e ela respondeu que se eu quiser aceitar as desculpas que aceite se não faça o que quiser.
Estou sem saber se dou mais um chance e relevo isso ou termino tudo de uma vez, não aceito ser culpado pelo o que não fiz, me culpou também poque se não tivesse discutido com ela, a mãe dela não falaria nada. gosto dela mas esse tipo de situação me decepciona muito, me senti desrespeitado ao extremo. Dariam mais uma chance no meu lugar?
Lúcifer
#1042361 Cara, eu só li até a parte do filho. hahahahaha Namora mãe solteira amigão?! Larga de ser otário. Acorda para a vida, o leão mata os filhotes do outro macho quando conquista o haren dele. Homem de verdade não sustenta, não brinca e não CRIA filhote de outro. Quem achar que sou preconceituoso, eu tenho um FODA-SE bem grande! haha
Fabio1989
#1042363 Ei Lúcifer, quanta raiva nesse coração... sua mãe é solteira ?

Respeito sua opinião, mas deveria expressar com mais respeito.
Hornet
#1042366 Rapaz, esse tipo de situação é quem vai ditar a corrente das águas daqui pra frente...

Se você entender uma pequena lógica, pode fica imune ou aproveitar o curso pra deixar as coisas do seu jeito daqui pra frente, vou te contar um segredo:

Mulheres gostam de sofrer.

E nesse caso, há uma oportunidade de sofrimento, ou seu, ou dela. Eu espero que você seja homem e mantenha sua postura. Se os relacionamentos fossem coisas lógicas, nesse caso você estaria sentindo menos atração por ela, pelo modo como ela te tratou, mas as vezes a raiva nos faz sentir ainda mais atraidos pela outra pessoa.

Jogada complicada, lembre-se, nesse momento a disputa é pela atração, pelo valor pessoal. O pior foi ela ter falado o que falou no final, tipo, "se não quiser desculpar foda-se".

É frase de quem acha que ta no comando... Não pode brother, se o homem não foi o rei na relação, ou não estiver sendo bem respeitado, o relacionamento começa a desmoronar lentamente, ela vai montar ainda mais em você.
BossDon
#1042369 Porra vei , que namorada ousada vc tem ... Deu ate raiva so de ler o teu relato . Ti tratou mal , expulsou da casa dela ( ainda não se arrependeu por isso mas sim pela forma que falou ) o chamou de arrogante e cabeça dura e ainda colocou a culpa de tudo em vc ... Se vc quer continuar a reprenda de novo levando em consideração o q falei e dê mais um bom gelo nela ( isso se ela se arrepender ) ou termine com ela ( não volte dps disso ) coisa q acho difícil vc fazer ... Muito desaforo da parte dela .
Pitt
#1042370 Puta que pariu!
Uma coisa é certa, se vc abaixar a cabeça, ou vocês iriam terminar pela parte dela, ou você vai ganhar um par de chifres. A resposta está dentro de você. Ela não é a ultima mulher da terra para nossa sorte. Manda ela se fuder. :ae
Sparta993
#1042374 Cara eu tive uma que toda hora brigavamos, ela falava vou melhorar e nunca melhorava, era o jeito dela, da uma sumida e se ela te procurar n pra brigar, vc olha o melhor pra ti.
MPDhiego
#1042378 Sinceramente, tem uns comentários aqui para te ajudar bem bostas, então vou tentar te ajudar.

É bem simples, você tem que voltar pro comando, certo? Você falou o que achava e tomou um baque. Ela mandou uma na lata para você, se quiser aceitar que aceite, então, simples, NÃO ACEITE.

Ignore ela, mesmo que ela não mande mensagens para você e seja você sempre a procurar, quando ela achar que tá te perdendo ela vai precisar de você de novo e é aí que você vai ganhar.

Quando ela te procurar, fala que de agora em diante não vai aceitar mais esse tipo de atitude e se ela te chamar muito rápido tipo hoje você já forem conversar, já seja bem grosso ou ignore no sério, visualiza e não responde, responde daqui a uns três ou quatro dias e depois faça o que eu disse.
Fabio1989
#1042379 Muito obrigado pelos conselhos PUAs,

Vocês tem razão perdi o comando da relação e preciso recuperar, conversamos a tarde e ela foi grosseira ainda, falei que a culpa da mãe dela reclamar com ela é das atitudades que ela teve e não das minhas, me respondeu apenas com um ok...

Não conversei mais, se vier conversar novamente vou expor que não aceito mais esse tipo de comportamento.