- 23 Jan 2017, 22:36
Caro amigo, na minha visão o que você deve fazer no momento é se distanciar! Pelo que vi, você gosta muito dela e o afastamento pode ser doloroso (da primeira vez) ... Más veja como ela reaje com a sua ausência, apesar de vocês ja terem se resolvido, fica na sua um tempo, OCUPA seu tempo o máximo possível, e quer um conselho? Neste tempo, suma de redes sociais !!!!! você verá o quanto se ocupar com atividades mais construtivas (livros, documentarios, filmes) é mais produtivo pra você como homem e refletirá no seu relacionamento...
O objetivo disso? Verificar se realmente ela se importa e está disposta a te trazer de volta a ela... Caso contrário, agradeça por ter se livrado de sérios problemas emocionais, etc, etc etc etc...
Faça ela ter respeito e se constrangir de repetir ações que o deixarem nervoso/bravo/chateado, etc. Isso leva tempo!!!
Quanto a questão de ela ter um filho, na minha visão sem problemas, se você está disposto, aprenda a lidar com os jogos dela... Isso é uma questão SUA.
Abraços!
O objetivo disso? Verificar se realmente ela se importa e está disposta a te trazer de volta a ela... Caso contrário, agradeça por ter se livrado de sérios problemas emocionais, etc, etc etc etc...
Faça ela ter respeito e se constrangir de repetir ações que o deixarem nervoso/bravo/chateado, etc. Isso leva tempo!!!
Quanto a questão de ela ter um filho, na minha visão sem problemas, se você está disposto, aprenda a lidar com os jogos dela... Isso é uma questão SUA.
Abraços!