- 24 Jan 2017, 00:21
Bom galera eu tenho 20 anos e estou em uma das piores fases até agora. Eu tenho um probleminha de ansiedade e tomo remédio dia sim e dia não . Acontece que eu comecei a namorar com uma guria já fazem 3 meses, e eu estou bem apaixonado, ela também está mas não tanto quanto eu. O problema está na angústia que eu sinto nesse namoro, insegurança e outros fatores que influenciam . Eu to me tornando um cara mais irresponsável e fraco psicologicamente e o pior de tudo que eu sofro com isso. Tira e minha fome, a minha concentração, ou seja, é um problema mais meu do que outra coisa. A grana tá pouca e com isso me sinto mais inseguro em não poder levá-la pra sair. Às vezes sou bem chato com ela. Quando eu estava solteiro minha mente tava mais equilibrada mas ultimamente to me sentindo mito angustiado. Ela consegue racionar melhor do que eu e isso já me incomoda pelo fato de eu estar sendo mais emocional do que ela . Isso é por conta da paixão que eu sinto, me deixa fraco e angustiado. Queria ser um cara mais centrado e menos ansioso pra não me abalar tanto com pensamentos ansiosos e negativos. Vou procurar um psicólogo pra me ajudar.
Paullete escreveu:Bom galera eu tenho 20 anos e estou em uma das piores fases até agora. Eu tenho um probleminha de ansiedade e tomo remédio dia sim e dia não . Acontece que eu comecei a namorar com uma guria já fazem 3 meses, e eu estou bem apaixonado, ela também está mas não tanto quanto eu. O problema está na angústia que eu sinto nesse namoro, insegurança e outros fatores que influenciam . Eu to me tornando um cara mais irresponsável e fraco psicologicamente e o pior de tudo que eu sofro com isso. Tira e minha fome, a minha concentração, ou seja, é um problema mais meu do que outra coisa. A grana tá pouca e com isso me sinto mais inseguro em não poder levá-la pra sair. Às vezes sou bem chato com ela. Quando eu estava solteiro minha mente tava mais equilibrada mas ultimamente to me sentindo mito angustiado. Ela consegue racionar melhor do que eu e isso já me incomoda pelo fato de eu estar sendo mais emocional do que ela . Isso é por conta da paixão que eu sinto, me deixa fraco e angustiado. Queria ser um cara mais centrado e menos ansioso pra não me abalar tanto com pensamentos ansiosos e negativos. Vou procurar um psicólogo pra me ajudar.
Concordo contigo que o prolema é contigo, mas já conversou com ela sobre como se sente?
É possível que ela compreendendo este seu momento, lhe passe mais segurança e assim você consiga ficar menos inseguro.
Lembre sempre que não controlamos os resultados, então não adianta querer deter todo o controle das situações...