- 25 Jan 2017, 12:40
Por suas postagens anteriores, esse relacionamento já começou errado cara. Você mesmo disse em outro post que ela começou a te namorar gostando de outro. Com certeza você passou por um processo de inferiorização durante esse tempo que está com ela tentando chamar atenção, querendo que ela gostasse de você, tipo o internet explorer pedindo pra ser seu navegador padrão. Isso super valorizou ela e te inferiorizou e agora está nessa situação. Sinceramente ... não sei se tem solução !!
- 26 Jan 2017, 01:03
Cara vou tentar te ajudar pq eu sei o q é ter crise de ansiedade (inclusive adquiri TOC por causa da ansiedade).
A primeira coisa q vc deve fazer é procurar um psicologo, preferencialmente um comportamental cognitivo.
Nas minhas sessões meu psicologo me ensinou uma respiração q é extreamente eficiente para a ansiedade. Basta vc usar uma respiração diafragmatica, respirando o mais lento possivel, vc solta o ar o mais lento possivel. Eu faço ela diariamente varias vezes por dia.
Indico fortemente vc praticar meditação, procure por Mindfulness na internet. Leia tambem o livro "atenção plena".
Faça exercicios, corrida dizem ser muito eficiente no combate a depressão e ansiedade.
E tenha contato com pessoas, continue saindo com seus amigos e tenha uma vida equilibrada.