Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#1042429 Falaaaa puazada! Saudações
Seguinte, comecei a sarguear uma HB 9, e olha... o moça dificil de se lidar
Quando comecei a falar com ela via text game, ela se mostrou bem receptiva, pois estudei com ela, conversamos um monte. Meu interesse nela foi aumentando. Porém após o primeiro convite recusado (deu desculpa) ela começou a fazer push&pull comigo, dias estava super de boa, e dias respondendo com kkkkk e ahaaam e fora alguns Hummmm dela!
Alguns dias atras, falei meu real interesse nela de um jeito super direto, pois acabei vendo ela na cidade e ela me pediu porque ficava olhando pra ela, ela de carro e eu de carro, até chamei ela pra sair de noite mas ela me enrolou e não disse nem sim nem não
Porém a interação massa continuou, no dia seguinte a HB já não me mandou nada, não me chamou, quando chamei ela veio cos shit test dela de "kkkkk" e "ahaaam". Ou seja, c* Doce, dia interessada, dia cu doce
Gente como lidar com HB assim? Ela sempre puxa papo comigo quando está de boa, mas recusa convites e se mostra interessada. Ela é um PUA? Kkkkk
Estou quase desistindo, mas não quero isso, sei que ali da coisa boa pra frente
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042450 Satisfação Clark_i

Analisando por alto, não é muito difícil não, na minha opinião vc deve manter um espelhamento. Se ela esta receptiva e respondendo bem, tranquilo se nbão tiver, tudo bem tbm. Já peguei uma assim, ela mandava alguma coisa e na sequencia um "kkk" e NADA MAIS!! kkkk

Então eu fiz o seguinte, ao invés de puxar de assunto e mandar "bom dia", coisas do gênero, eu mandava pra ela algum conteúdo muito foda, tipo um vídeo, engraçado, ou algo que ela realmente ia responder na sequência (eu ja sabia que se eu falasse após a resposta ela fecharia com "kkk") então eu procurava mandar esse conteúdo sempre quando estava de saída;

ex: tudo pronto pra ir pra academia ou no mercado (não levo celular) eu mandava e largava na mesa o celular.

Independentemente do que ela respondia eu não dizia mais nada, então gradativamente ela começou puxar assunto, eu sempre deixando ela vir, fico sempre nessa posição, até que deu certo marcamos e saímos.

Espelhamento, tenta falar com ela só um dia na semana, e mande coisas relevantes, que mexa com as emoções etc... E o principal se mantenha indiferente, não seja reativo, nem demonstre carência!

Se após isso não der certo, então parte pra outra! Nem todo jogo a gente ganha! Entendido!?

#statham
Revenge

Aprendiz

#1042460 Resposta sincera doa a quem doer....

Ela não é PUA, só você que é idiota de amsi para perceber que ela está te usando como estepe, quando ela não tem nada melhor para fazer ela vem falar com você e você simplesmente reponde e pode até divertir ela.

Pensa comigo, se ela é uma 9 como você diz, quantos caras estão falando com ela, sou você se acha único e especial (que fofo), pois é meu velho a vida é mais dura do que parece ser.

Mas ela pode ser simples ao mesmo tempo, quando você começar a parar de querer complicar ela.

Faça o seguinte, utilize de curiosidade na conversa, deixe ela no vácuo, saia quando a conversa estiver no seu ápice (eu sei que é muito difícil, ainda mais quando você vê uma garota que você está a fim de pegar tendo um ping-pong social com você pelo whats), FAÇA ELA INVESTIR, use e abuse dos DVS, mande áudios, não tenha medo de usar tensão sexual, piadas de duplo sentido, deixe-a interessada em você ao mesmo modo que você apresenta ela como apenas mais um dos contatos da sua agenda.

Se porte como um homem e ela irá se portar como uma mulher, eu divido que o seu avô ficou correndo atrás da sua avó antes de fuder ela, esse é o problema de hoje em dia, vocês deve achar que ficar de gracejos é se submeter a tudo o que uma mulher diz...

#paremcomosfiltrosdecachorrinhoboiolas
John Tower

Aprendiz

#1042550 Cara, ela é uma HB 9 e isso significa que está acostumada com dezenas de homens fazendo o mesmo que vc está fazendo. Ela também está acostumada a enrolar os caras fazendo esse joguinho de interesse/desinteresse. Com certeza está te usando para fortalecer o ego.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042555 Manda um

"oi
E ai, tudo bem?"

Quando ela responder,
"tudo e vc?"

Voce não responde mais, não responda, como se tivesse esquecido, e nem procura mais...

Deixa ela com raiva, se ela te perguntar sobre isso um dia, faz que nem percebeu.

Aposte no sofrimento dela, mesmo que pequeno.