- 24 Jan 2017, 18:03
Cara seu topico ta engraçado mais já passei por isso, pode fazer de boa mais a camisinha é uma otima escolha para nãopegar doença.
jpegad escreveu:Revenge escreveu:sinceramente eu não sei, mas comer cú sem camisinha pode é te dar uma puta gonorreia, ou como já aconteceu comigo uma vez, a minha cagar no seu pau....
cara, acredite em quem já passou por essa experiencia, não é nada agradável...
pelo menos eu comi um cu né, kkkkkkkkkkkk
motherfucker
Revenge
Mais pode dar gonorréia caso ela tenha essa DST né, ? mais isso tenho certeza que ela não tem, o primeiro namorado dela sou eu, fui eu que tirei a virgindiade dela.... ou pode dar gonorreira pq o anus tem a bacteria q causa essa doença ? ( me desculpem se falei besteria aqui rs)
Abs
cara, nao leu o que disseram? CU é CU, nao importa se a mina tem doenca, voce vai ter risco igual, porque tem bacterias no cu que da merda no pau, manjo? kkkkkk
eu as vzs faco, mas sempre com camisinha, e cara, SEMPRE sai um pouco de merda na ponta, imagina isso no teu pau, se a mina nao aguentar, voce vai quere mete na buceta, ai vai ter que lavar o pau, e ate lava perderam o animo. Eu tenho vontade de goza num cu tambem e ver a porra escorrendo, mas foda arriscar sua saude e da menina(risco maior pra voce se nao usar camisinha).