Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1042475 Há umas duas semanas atrás eu criei um tópico aqui sobre uma HB que mesmo ela marcando o encontro la furava, depois de dois furos ela ficou meio distante demorava pra responder até que um dia não respondeu uma mensagem e eu não fui atrás, isso foi ha 10 dias atrás, hoje voltamos a conversar e ela tava normal como antes e eu resolvi perguntar o que tinha acontecido a conversa vou colocar no proximo post

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1042476 [24/1 16:13] Cássio Costacurta: E pq ja dona Jessica
[24/1 16:13] Cássio Costacurta: Posso saber?
[24/1 16:18] Jéssica: Tu sabes
[24/1 16:18] Jéssica: Eu sei, sou um ser humano enrolado.
[24/1 16:19] Cássio Costacurta: Sincetamente eu não sei não
[24/1 16:30] Cássio Costacurta: Qual é o motivo então?
[24/1 16:38] Jéssica: Égua não sei te explicar... sou enrolada. Difícil eu conseguir me envolver com alguém. Já passei por muita coisa que hj em dia pra eu conseguir me abrir para essa possibilidade é muito raro.
E não sei falar sobre isso por isso não respondi

[24/1 16:41] Cássio Costacurta: Então tu acha que pelo fato de alguem ter vacilado ctg um dia toda pessoa que aparecer vai fazer o mesmo e tu prefere se privar de conhecer alguém com medo de sofrer lá na frente unica e exclusivamente pq já sofreu antes?

Estou esperando a resposta, o que acham?
John Tower

Aprendiz

#1042549 Acho que ela está te enrolando. Mulher quando quer é pior que homem, corre atrás, marca encontro, chega com antecedência. Quando enrola e fala esse tipo de coisa na minha opinião ela não te quer. Pelo menos, não mais !
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1042656 Obviamente ela está te enrolando....

Sinceramente, eu na tua posição não tentaria ficar argumentando e mostrando pra ela que ela pode confiar nas pessoas de novo e bla bla bla....
Ela vai ler aquilo e sinceramente, "cagar" pra tua mensagem....

Pelo que percebi e pelos vacilos dela, eu mandaria uma direta de uma vez pra ela tipo:

"Estou te dando a última chance de sair comigo, caso você não queira, ok, te desejo tudo de bom na sua vida...Espero resposta até hoje XX:XX horas."