Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1042505 então, esse fds saí com uma amiga (que já peguei várias vezes ao longo dos 6 anos de amizade, a gente ainda tem clima...) ,
acabei ficando com uma novinha de 17 anos que conheci lá... bonitinha, gostosinha e deve transar gostoso...
A questão é que ela é meio vazia, não tinha muito assunto presencialmente
Eu dei meu whatsapp pra ela e meu nome fake...
enfim, ela me chamou no whatsapp, não respondi, pq realmente não tenho assunto com alguém assim...
mas quero comer
e ai? uso o whats só pra marcar um day 2? fico conversando qualquer merda com ela? só em lembrar meu pau já endureceu... ela é um tesão... novinha deliciosa.
alguma ajuda?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042539 Tenha atitude, não fique jogando muita conversa fora, pelo que vc disse ela já ta na sua, se for conversar faça perguntas sobre a vida dela pra saber oq ela faz, assim vc vai saber quando ela tem tempo livre, após saber quando ela tem tempo livre é só chegar se impondo: "Vamos nos encontrar dia x no horário x!!", se ela não puder oq é pouco provável ajuste a hora e dia de uma forma que seja benéfico para os dois, no mais converse com ela pessoalmente e deixe-a confortável, assim é só usar a logística e arrastar ela pra sua casa pra comer.
Obs:É normal meninas assim, ainda mais nessa idade, ela não entende quase nada da vida, além do mais cada vez mais as pessoas tão alienadas e na matrix, por isso se comportam como um rôbo.
John Tower

Aprendiz

#1042548 Cara, você só quer comer a mina. Puxa qualquer assunto com ela, fala sobre qualquer coisa pra chegar num contexto em que você consiga marcar algo e come.