- 25 Jan 2017, 00:09
O próprio fórum sugeriu que eu respondesse as seguintes perguntas para me apresentar, então tá aí:
Como você conheceu o PUABASE?:
Google, sei lá o que eu estava pesquisando. Isso já faz uns 3 anos (Sim, demorei 3 anos pra me apresentar. Perdão, galera. Mas me defendo dizendo que tentei me apresentar e nunca consegui pelo fato de a antiga versão do portal ser meio confusa).
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?:
Uma paixonite da escola e não ter tido muito sucesso com meninas até então.
Quais seus pontos fortes e fracos?:
Meu ponto forte é que nesses 3 anos desenvolvi certa inteligência social e sei me dar bem com todo mundo.
Meu ponto fraco é uma paixonite que carrego desde o ensino médio (estou no terceiro ano da faculdade) sendo que namoro há mais de 3 anos com uma outra menina (que também gosto bastante, deixando claro).
Quais habilidades você pretende desenvolver?:
A habilidade de criar tensão sexual com rapidez para closar com mais facilidade.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?:
Todo santo dia! E tem valido a pena.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?:
Sinceramente? Excitação. Essa foi fácil eim, Puabase.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.:
Tenho 19 anos (no presente momento, em janeiro de 2017) e sou estudante de jornalismo.
Como você conheceu o PUABASE?:
Google, sei lá o que eu estava pesquisando. Isso já faz uns 3 anos (Sim, demorei 3 anos pra me apresentar. Perdão, galera. Mas me defendo dizendo que tentei me apresentar e nunca consegui pelo fato de a antiga versão do portal ser meio confusa).
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?:
Uma paixonite da escola e não ter tido muito sucesso com meninas até então.
Quais seus pontos fortes e fracos?:
Meu ponto forte é que nesses 3 anos desenvolvi certa inteligência social e sei me dar bem com todo mundo.
Meu ponto fraco é uma paixonite que carrego desde o ensino médio (estou no terceiro ano da faculdade) sendo que namoro há mais de 3 anos com uma outra menina (que também gosto bastante, deixando claro).
Quais habilidades você pretende desenvolver?:
A habilidade de criar tensão sexual com rapidez para closar com mais facilidade.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?:
Todo santo dia! E tem valido a pena.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?:
Sinceramente? Excitação. Essa foi fácil eim, Puabase.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.:
Tenho 19 anos (no presente momento, em janeiro de 2017) e sou estudante de jornalismo.