Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1042513 Galera, boa noite!

Não vou me alongar muito sobre o tópico. A parada é o seguinte, venho observando que estou perdendo muito tempo no Facebook e muitas das coisas que eu vejo ali não me acrescenta em nada. Gostaria de saber das pessoas que largaram o Facebook e o que isso acrescentou de bom em suas vidas.

Obs: Sei que é difícil, pois você tem seus amigos ali etc.

E mais uma coisa.. Gostaria dá ajuda de todos para dicas de livros que eu possa começar a ler. Não sou de fazer leitura mas como eu vou mudar alguns hábitos, gostaria de dicas sobre livros bons para ler.

Obrigado desde já rapaziada.

Abraço! :ae
saceituno - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042516 Cara também sinto que perco muito tempo com o Facebook, sinceramente eu uso mais por causa dos grupos da faculdade e tal, pretendo um dia sair de vez!
Quanto a livros, você já leu Poder sem limites do Anthony Robbins? recomendo muito esse livro, é muito bom
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042520 Basta vc fazer pergustas simples para si mesmo. Eu realmente preciso saber disso? Em que isso vai me ajudar? Porque me interessaria no que outras pessoas estao fazendo?

Nao seja mais um burro brasileiro funcional que adora o BBB da rede globo
F.Guerra

Aprendiz

#1042567 Vc nao foi mto específico... vc quer livros bons pra que? Pick Up (Direto, indireto, natural?), Auto ajuda? Desenvolvimento Pessoal? Psicologia? PNL? Literatura? Juridico? Seja mais específico, se for uma área que eu domine eu posso te indicar alguma coisa.
Abç :ae