Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheFlash12

Aprendiz

#1042533 Boa galera, tudo beleza com vocês? Espero que sim.
Então, já dei uma pesquisada no fórum,mas não achei nada de muito concreto. Estou em um jogo, com uma garota desde o ano passado, antes do KC as id's rolavam soltas e etc. Só foi realiza - lo que um tempo depois de voltarmos do recesso, que o jogo esfriou completamente. Queria saber como posso fazer voltar a esquentar?
Detalhe: Ela falou que não gostava de mim, do mesmo jeito que eu gostava dela no whatssap e não queria me magoar e etc...
O que eu achei estranho, já que ela disse que queria falar comigo pessoalmente sobre isso. Enfim...
Como agir?
Desde já, grato a todos!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042537 Mulheres são seres emocionais, e muitas vezes as emoções passão (porisso elas esfriam), se ela quer te ver pessoalmente é um bom sinal, é só ír tocando ela e a escalando de novo até tentar novamente o beijo.Mais nada é garantido, n existe nenhuma fórmula, se ela não te quiser vá pegar outra melhor e de preferência esfregando na cara dela, pois só assim ela vai te dar valor caso ela já n de agora, mais ai já não vai fazer diferença pois vc não vai mais querer ela mesmo.
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1042657 Amigo, acho que ela tem outros caras na jogada...infelizmente....

Ela ainda quer te ver, mas está fria contigo, eu encaria como algo bom mas ao mesmo tempo ruim....
Bom pq vc vai poder aproveitar essa oportunidade pra ver pessoalmente como ela vai agir contigo, e como irá reagir se tu tentar beijar ela....Ruim que se ela demonstra frieza contigo, é muito provável que exista outro cara ganhando a atenção e o carinho...

Mas igual o iluminado disse, não tem uma fórmula mágica pra isso, e tu vai ter que reparar muito nas atitudes dela quando se encontrarem.