Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheFlash12

Aprendiz

#1042534 Boa galera. Como vão?
Entao, ultimamente eu tenho notado um pequeno problema no meu jogo. É que minhas mãos, por vezes, sua muito e eu já cansei de arruinar o kino com as hbs, por esse motivo, já que muitas dizem ter nojo e etc. Alguém que tem um problema parecido, poderia dar uma luz???

Ps: A cirurgia por enquanto está fora de questão, já que é muito cara.
Grato a todos, desde já.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042538 O que tem demais em suar, tem mulher que gosta é de homem todo suado, se vc tem as unhas arrumadas, é perfumado, um bom corte, visual, eu dúvido que elas vão dar tanta atenção as suas mãos suadas.Ou vc acha que quando vc tiver com alguma na cama, ela vai parar tudo e te dizer "eu não posso transar com vc pq vc tem as mãos suadas".Acho que tu possa tar ficando é nervoso dai sua mão ta suando.
John Tower

Aprendiz

#1042547 Bom dia, meu caro !!
Qualquer sinal de insegurança irá atrapalhar sua atuação diante de uma HB. O que está te atrapalhando não é especificamente o suor nas mãos, é o fato de que suar pelas mãos é um indicativo de insegurança e a mina vai notar.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042568 Concordo tbm que o suor é um sinal de nervosismo, porem ,todavia,no entanto , se vc tiver uma boa POSTURA , cadencia na fala ( não gaguejar ) e mostrar desenvoltura isso vai passar despercebido . Pode ser que em algum momento ela perceba e pergunte ,mas vc explicando que é um pequeno problema ,junto com as qualidades que eu falei a cima isso não vai ter importância durante sua interação .

Não se limite por isso , com esse pensamento so vai atrapalhar tua evolução .