Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Mauricio Leão

Aprendiz

#1044791 Como o mano ae em cima disse , ela te colocou no banco de reserva , caso dê errado ela volta correndo pra vc , tenha auto estima e saia dessa paranoia , va viver sua vida , se desligue dessa garota , como vc mesmo disse vcs ja voltaram varias vezes , se algo nao deu certo pode ter certeza que era a melhor coisa que podia te acontecer
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1044803 Esse é o resultado de criarmos um paradigma de profunda dependência de outra pessoa. É foda.
Vira e mexe recebo alunos saindo de casamento e longos relacionamentos sem identidade, sem saber quem são porque simplesmente se permitiram se anular a longo prazo, criaram uma simbiose mais parecida com parasitismo que uma vez que acaba, deixa só restos de pessoas. Esse é o perigo de afirmar pertencer a alguém. E quando esse alguém não quer mais ser teu dono? Aí o cara vira um cão de rua sem dono.

Bro, tu não precisa dela, nem de ninguém pra ser feliz e viver bem. Nossa jornada é individual, do começo ao fim, ainda que convivamos em sociedade para nossa evolução. Nascemos e morremos sozinho.

~ SG7 Gambit
Risla

Aprendiz

#1044836 É complicado, passei/estou passando pelo mesmo.
Minha ex fez o mesmo, terminou e queria manter amizade... Bom, eu pedi ela um tempo para eu poder me desapegar e tal, ela disse que compreendia e que iria respeitar. O que ela fez? Continuava mandando msg, sempre arrumando um motivo para vir falar cmg (tbm ja estava com outro), eu sempre respondi com educação mas sem dar espaço para render conversa. Por mais que eu quisesse conversar, sabia que aquilo seria pior pra mim, entao fiz como o pessoal ai ja falou: ocupei minha cabeça, começei a fazer coisas que sempre quis, estudar novas coisas, ocupei 110% do meu tempo. Hoje vejo que passo menos tempo pensando nela (ainda penso bastante, mas me sinto bem menos mal).
É difícil, mas agora a melhor coisa que tem é vc dar um tempo de falar com ela. Pra ela é comodo: namorando com outro e continua com vc (amigo).
Seja egoista!! cuida só de vc...se ela perceber que te perdeu e sentir falta, vai voltar atras!
Tbm estou nessa luta, se quiser pode me chamar e trocamos uma ideia.
Abraço e boa sorte!
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106458 nunca visualize nada de ex, ex é um lixo mano suma da vida dela estou respondedo topicos antigos pra eu aprender mais e ser aprendido mesmo com várias lições
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106464 A solução é simples, e você provavelmente já sabe, se afaste dela ao máximo, evite contato. Você não se respeita, como espera receber respeito dos outros?! A dor emocional é passageira, fora que hoje em dia na internet você acha várias ferramentas para lidar com ela, dentre elas: PNL e Hipnose.
franpua92

Aprendiz

#1106470 Acho que a galera mandou bem falando, menos o da prostituta kkk nada a ver kkkkk.


Cara esse momento é puxado.... para algumas pessoas passa mais rapido e para a outra passa devar, tudo vai depender de você não é fácil.

Mas é o caminho.

Sugiro este video que me ajudou de mais cara, eu realmente via 2 a 3 vezes por dia.




Abraço, se cuide brother!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1106476
franpua92 escreveu:Acho que a galera mandou bem falando, menos o da prostituta kkk nada a ver kkkkk.


Cara esse momento é puxado.... para algumas pessoas passa mais rapido e para a outra passa devar, tudo vai depender de você não é fácil.

Mas é o caminho.

Sugiro este video que me ajudou de mais cara, eu realmente via 2 a 3 vezes por dia.




Abraço, se cuide brother!

Sua ajuda é valida mano mas olha a data do tópico, a essa altura o cara ja deve estar até em outra kkkkk
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1109588 Cara, veja algo sobre transtorno narcisista.
De toda forma, tu precisa bloquear e ficar com política de contato zero. Não é ser mal educado, mas é não perguntar mais nada, apenas responder. Agir com frieza, ela só quer o biscoito dela quando o novo namorado ou alguém não dá.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1109592
Lúcifer escreveu:Alugue uma prostituta, e fique se esfregando nela quando a ex vier te visitar. Na hora que vc for apresenta-la para a ex, mostre que tu es alguém maduro, mencione o nome de guerra da puta e diga que ela é uma garota de programa que tu contratou para a ex parar de encher o saco! Então peça licença, pois falando em saco; a puta irá chupar o seu! haha :mau


Esse é o início da sua Má Fama! Divirta-se!!!


HAHAHAHAHAHAHA
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1109593 Essa já foi. Nunca mais, tire da cabeça que ela ainda que alguma coisa.

Foram cinco anos com você e três meses depois ela já está namorando firme, você já era ex na cabeça dela já fazia um tempo. A dúvida era se ela iria manter a sua amizade, como ela conseguiu já está tudo na ordem.

Mulher tem esse fetiche de amziade com ex, muito é por segurança, ainda mais se o sujeito foi legal com ela no tempo do namoro. Mas fogo e paixão já eram fazia tempo e quem já namorou tanto tempo sabe que as coisas ficam tudo mais amizade depois de um tempo, é só o tempo da gente perceber isso e cair fora.

O grande problema nisso que você está fazendo, é que vai ficar sofrendo por ela até que ache uma nova amiga e comece a namorar, vai perder a melhor fase da solteirice, que é quando a gente não está interessado em ninguém e é só diversão sem compromisso. Nesse novo namoro com uma nova amiga, você vai estar perdendo tempo de achar uma mulher de verdade.

Tudo isso que você tem é carência então procure tratar isso antes de qualquer coisa.