- 26 Jan 2017, 21:25
Galera estou pensando em assinar a ÁREA VIP do pua base,mais tenho alguns dúvidas aki: Gostaria de saber quais são de os materiais que tem disponíveis lá?? Todos os materiais estrangeiros da área vip são legendados em português?? Tem muito material da RSD disponíveis legendados em português?? Sobre a questão do tempo de lançamento de materiais na ÁREA VIP,isso ocorre com frequência??
- 26 Jan 2017, 22:29
Eu não achei nenhum aviso por parte da administração para não dar uma lista, então qualquer coisa peço desculpas e podem deletar essa mensagem. Sim, todos os vídeos disponíveis estão legendados em português. Creio que não divulgam os próximos vídeos a serem disponíveis.
Tem vídeos do Zera, Don Conejo, Magaiver, Bruno Tassitani, DJ Fuji, NRYNE do Alex, SHIFT completo, Pimp completo, vídeos do hot seat at home com as missões (não sei se é o programa completo), Ten Game do Julien, os vídeos do James Marshall, Project GO e alguns vídeos sobre assuntos específicos como relacionamentos, mercado sexual, pista de dança, sexo, círculo social e daygame.
Só lembrando que alguns vídeos estão abertos só para a área extra vip e outros estão para o vip antigo. E provavelmente esqueci alguns também.