- 27 Jan 2017, 02:51
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Fui atingido via propaganda no Facebook
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Adotar um novo estilo de vida, ser mais sociavel e melhorar a capacidade de Networking
Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é certamente o humor e meu ponto fraco é a capacidade de manter uma conversa fluindo.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Novas formas de interação, inovações na arte de impressionar e etc...
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sinceramente não me lembro, creio que foi no vestibular
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Complicado de descrever, mas posso citar uma especie de calafrio.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já li um pouco a respeito das Artes Venusianas, já li por 2 vezes "The Game: Penetrating the Secret Society of Pickup Artists". Tenho uma boa memoria, tenho uma certa facilidade em entreter as garotas, porém uma grande fragilidade de manter a conversa fluindo.
Fui atingido via propaganda no Facebook
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Adotar um novo estilo de vida, ser mais sociavel e melhorar a capacidade de Networking
Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é certamente o humor e meu ponto fraco é a capacidade de manter uma conversa fluindo.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Novas formas de interação, inovações na arte de impressionar e etc...
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sinceramente não me lembro, creio que foi no vestibular
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Complicado de descrever, mas posso citar uma especie de calafrio.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já li um pouco a respeito das Artes Venusianas, já li por 2 vezes "The Game: Penetrating the Secret Society of Pickup Artists". Tenho uma boa memoria, tenho uma certa facilidade em entreter as garotas, porém uma grande fragilidade de manter a conversa fluindo.