Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

FelipeHan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042782 Olá a todos. Sempre me interessei pelo assunto e agora como estou com a vida uma pouco mais estavel resolvi mergulhar nos estudos e corrigir minhas creças sobre o assunto.

1 - Conheci o PUABASE na net mesmo, quando pesquisava sobre a assunto a uns 4 anos, mas só agora resolvi cadastrar e fazer alguma coisa.

2 - Sabe aquela sensação de que está falando alguma coisa? Você fala com as pessoas e apesar da sua boa intenção, as coisas não acontecem. Gostaria de realmente entender por que minhas interação não tem gerado os resultados que desejo e ler os livros aqui da comunidade já tem me dado algumas respostas.

3 - Sou muito bom em obter grandes volumes de informação e integrar essa informação em principios para seguir e estou confiando nisso para melhorar minhas habilidades. Também tenho vontade para fazer o que tem que ser feito. Como ponto fraco tenho a boa e velha AA, Tenho o habito de ouvir muito, o que seria bom se não deixa-se isso afetar meu frame, o que faz que eu caia nuns shit tests também. Por último meu senso de "devo" fazer isso ou aquilo tem me atrapalhado a fazer o que eu "quero". Estou trabalhando nisso.

4 - Principalmente controlar a AA, aprender tecnicas para impor um quadro que me seja favoravel e parar de me sabotar.

5 - Sempre quis modificar minha vida, mas até hoje a vida corrida ou a preguiça mesmo sempre se colocaram no caminho. Não tenho mais problemas com a vida corrida e declarei guerra contra o ocio sem sentido. Então, acho que desse vez vai.

6 - Minha atenção aumenta muito quando vejo uma mulher que me atrai.

7 - Gosto de entender como as coisas funcionam e acretido que uma vida plena é composta da confiança em seus instintos e a força para agir, o enfrentamento dos desafios e posterior aprendizado e por fim a oportunidade de deixar um legado que valha a pena, uma coisa verdadeira construida pela experiência real e não a repetição do mesmo que agente vê por ai.

É isso gente, espero que possamos nos ajudar.