- 28 Jan 2017, 01:02
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de videos no Youtube
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desde mais novo sempre admirei os caras que faziam sucesso com as mulheres , então como fiquei solteiro recentemente achei que agora seria uma bora hora.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Positivo : Sou inteligente , divertido , simpatico
Negativo : As vezes me da timidez , não saber como lidar com determinadas situações
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Liderança , percepção , confiança e atitude
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
recentemente
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Preciso começar um contato com ela
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom , Sou do RJ 28 anos ,tenho uma situação financeira boa , minha familia conseguiu crescer na vida , moro com meus pais , acho que seria justo me chamares de playboy , tenho disponibilidade de sair praticamente qualquer dia da semana , Ja tive bastante namoradas ( relacionamento sério) , mas estar solteiro nunca foi exatamente meu forte, pos nunca fui de ter varios contatos pra marcar saidas e afins . Tenho trabalho nisso e até que tem dado frutos.
por fim, não sei se o correto é me alongar muito por aqui, então vou terminar e ler o resto do forum.
Através de videos no Youtube
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desde mais novo sempre admirei os caras que faziam sucesso com as mulheres , então como fiquei solteiro recentemente achei que agora seria uma bora hora.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Positivo : Sou inteligente , divertido , simpatico
Negativo : As vezes me da timidez , não saber como lidar com determinadas situações
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Liderança , percepção , confiança e atitude
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
recentemente
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Preciso começar um contato com ela
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom , Sou do RJ 28 anos ,tenho uma situação financeira boa , minha familia conseguiu crescer na vida , moro com meus pais , acho que seria justo me chamares de playboy , tenho disponibilidade de sair praticamente qualquer dia da semana , Ja tive bastante namoradas ( relacionamento sério) , mas estar solteiro nunca foi exatamente meu forte, pos nunca fui de ter varios contatos pra marcar saidas e afins . Tenho trabalho nisso e até que tem dado frutos.
por fim, não sei se o correto é me alongar muito por aqui, então vou terminar e ler o resto do forum.