Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

craster12

Aprendiz

#99797 Olha pessoal Pua precisava postar isso pra vocês porque errei isso e realmente estragou um jogo

Hoje vou falar sobre comentar de suas hbs com os outros como dizer para um amigo dela que ela beija mal ou qualquer coisa do genero.Não façam isso pois normalmente elas descobrem e o resultado não é nada agradavel.Agora vou contar uma experiencia minha sobre isso estava ficando com uma hb( que classifico como 8)que ja foi relatada em um dos relatos do meu Parceiro Dante.
Estava ficando com ela era a segunda vez que nos saimos estava eu um amigo e umas 4 amigas dela e um amigo dela.Ele ficou me amogando pra ela na cara de Pau porem eu contornei a situação facilmente.

Moramos em Santos e estavamos indo até o Mc donalds ela e as amigas foram ao banheiro ficou eu meu wing e o amigo dela, como uma pessoa sociavel ja tinha conversado com o amigo dela e conversa vai conversa vem acabei comentando que ela beijava mal.So isso achei que não iria acontecer nada foi so um comentario inocente.

Resultado:fomos em um show e ela ficou com 6 caras na minha frente. Por isso estou avisando a todos os Puas desse planeta não cometam o mesmo erro não comentem nada sobre elas a unica coisa que podera acontecer é elas descobrirem e ficarem com 6 na sua frente.

É isso ae galera não errem mais isso. :ae
pedromartins

Aprendiz

#101107 Craster, Craster

Eu apoio sua ideia.

Eu sempre digo que se você quer que alguma coisa dê certo, não a conte para ninguém!

principalmente se for um comentário com um amigo dela, que podia ser afim dela antigamente e está apenas esperando a hora perfeita para te amogar! kk

Sempre bom manter a discrição!

Até

Dante#1304
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#101124 Primeiro, você foi falar pro cara que tava te avacalhando com a mina NA TUA FRENTE que ela beija mal??? E achou que não ia dar nada??? Entregou a arma pro inimigo, mals ae, mas a culpa foi toda sua mesmo =(

No teu caso, se ela me perguntasse pq eu falei aquilo, ou eu diria que não falei e que o cara ta tentando queimar o meu filme e pegar ela, e que se ele faz esse tipo de coisa, de mentir descaradamente, ela deveria se cuidar com ele, ou falaria que disse o que disse não pq acho que ela beija mal, mas pra ele parar de ficar tentando dar em cima dela.

Boa sorte na próxima, man.
Polyana

Aprendiz

pedromartins escreveu:Craster, Craster

Eu apoio sua ideia.

Eu sempre digo que se você quer que alguma coisa dê certo, não a conte para ninguém!

Sempre bom manter a discrição!

Até
Dante#1304

É EXATAMENTE COMO VC DISSE PEDRO: SEMPRE BOM MANTER A DISCRIÇÃO!!!

NÃO SÓ SOBRE MULHERES(=> AQUI TRATA-SE DE RESPEITO E CONFIANÇA).

SOBRE OPORTUNIDADES EM GERAL, QT MAIS GENTE SABE, MAIS DIFÍCIL VC SER O ESCOLHIDO.
É A LEI DA OFERTA E DA DEMANDA ... EM AMBIENTE COMPLEXO E DE MERCADO IMPERFEITO. HUAHAUHAUHAU :lingua

ABÇ. :ae
blOom

Pickup Artist

#121829 Não só entre puas.. eu não aconselho a NINGUEM sair contando coisas assim! Principalmente coisas negativas!

Sempre que eu ficava com alguma HB top (HB10) os amigos perguntavam: "Iae, o que achou? Beija bem? Boa de cama?" ..eu sempre digo: "Vai lá e tira suas conclusões! "

Esse lance de sair contando não tá com nada! Alias, nunca esteve! :ae

Fica a dica!