Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Magaiver
Magaiver escreveu:RESPOSTA CANTADA:

OUTRA COISA QUE COMPLEMENTO SEU AO SEU TÓPICO É NÃO FICAR "MARCANDO TOCA", QUE SERIA FICAR CONTANDO PRO PESSOAL A INTENÇÃO QUE VOCÊ TEM DE PEGAR TAL GAROTA(S)

A MULHERADA TA MUITO MALICIOSA... NÃO PODE DAR MOLE!!! :ae
Dom Rodrigo
#121991 pow deu mole mesmo brother!
geralmente esses mlks querem pegar as amigas, ja estao puto, pq alguem de fora pegou e vc ainda conta pra ele!

mas serviu de lição e nunca mais se repetira :parabens
Roccella
#122001 Ja aconteceu algo parecido comigo, e a lição que tirei foi que errar é humano, permanecer errando é burrice !
Parabéns pela humildade em reconhecer o erro, vai ser de grande ajuda pra quem entender o que disse !

Abraço !
MysterLennon
#122705 Vixiii FUDEO GERALL<>HSUAHSUHAUSHAHSUAS
se voce é afim de uma Hb, antes de dar KC, nao conte a ngm que voce era afim.

isso é pura verdade,eu fazia muito isso contava para um amigo logo depois todos tavam sabendo ate HB alvo.
aee eu me fudiaa legall..
ta certo se voce gostar muito da hb e e conviver com ela direto as amigas, dela vão perceber isso mas nao entregue o jogo falando para elas..elas querem ouvir voce dizer algo a respeito da HB alvo logo depois elas contam tudooo!!
sobre falar que ela beija mal esse parte aqui diz muito
falaria que disse o que disse não pq acho que ela beija mal, mas pra ele parar de ficar tentando dar em cima dela.

aee ela ia ta sabendo disso e quando o cara fosse conta aa ela.ela ja sabia o por que disso e ia ate dar risada!!!
:rolf
jonit
#122762 já ouviu o ditado

'quem come quieto, come dobrado?"

pois é..
the fire
#122861 concordo melhor nao falar com ninguem sobre a hb q vc ta afin ou ta ficando os outros ficam te
secando esperando a oportunidade de t ferra ... ja aconteceu comigo perdi meu melhor set do ano + é a vida um dia da caça ooutro do caçador...
LuanGw
#136035 Uma coisa a dizer. Deu mole, falar aquilo pro amigo da mina, claro que ia dar merda.
Os outros 6 caras se divertiram né man. kkkkkkkkkkkkkkkk'
souumpua
#136811 apoio cara
coma quieto
IceBlack
#136911 Valeu pela dica!

O perigo é quando você fala que tá afim da guria algum otário que também gosta dela mas não é concorrente (nunca vai pegar) focar em acabar com sua reputação ou algo do tipo. :rolf

Abraço Galera!