Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042862 Fala galera, beleza?

Vou resumir minha intenção aqui, boa parte das HBS do meu Facebook estão compartilhando com amor o seguinte vídeo.

VIDEO | PUA | BASE

O vídeo fala basicamente daquelas frases clássicas do feminismo, "psiu não é meu nome", "se eu quiser dar no primeiro encontro, eu dou", "só porque sou negra não sou obrigada a transar", etc.
Acho o feminismo interessante, porém não praticado dessa forma.
Me preocupa que esse "feminismo" vem crescendo cada vez mais, dentro das universidades e nas ruas, juntamente com a tendência de mulheres a se tornarem lésbicas.
Na minha opinião, essas "feministas" não se reproduzem, assim como as que se tornaram lésbicas.
Minha dúvida é:

Tempos ruins, estão por vir?

Valeu!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1042880 Tempos ruins estão por vir?
Provavelmente sim. Acho que vai piorar bastante. Mas cabe aos homens fazerem-se ouvir quando estas retardadas abrem a boca. Mau mesmo é ouvir estas merdas e ficar calado como se não fosse repugnante.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042917 Estranho que a parte boa do feminismo e que seria bom para elas, não querem! Para de agir como criança/barbie quando adultas (que fofo!!!) sair da saia dos pais mesmo solteiras e dividir as contas, casar com um bom partido financeiramente... Não esta no piscologico feminino fazer sexo na primeira vez (carregam a responsabilidade da gestação) a maioria faz por desespero e tentar amarrrar o cara pelo pinto, o que querem na verdade é tolerancia pra fazer cagada (pra elas mesmo).
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1042968 Mano, namorei 1 ano e meio uma feminista....Arrependimento da porra.

Primeiro porque ela voltou a fumar maconha, cigarro e etc no final do relacionamento e tudo escondido...
Quando terminou comigo mentiu que não era pra ficar com outros caras, enfim...ela voltou a ter contato semana passada(5 meses do termino)...Dizendo justamente que teve outroS relacionamentos(plural, devem ter sido vários), e disse que era direito dela ter tido isso(ok), mas disse que queria me ver, que estava com saudades e tinha amadurecido...eu agradeci o contato e disse que não temos chances alguma de voltar...
O que tirei de lição? Esse tipo de mulher pula de relacionamento pra relacionamento...
Passa na rola de todo mundo e depois quer fazer valer sua ideologia contra os preconceituosos "homens"....
Ela poderia estar namorando, ter algo concreto, mas não quis justamente porque "ela tem o direito"...ok, mas arque com as consequências.

Resumindo, qualquer feminista pra relacionamento eu to fora...
Alfabeta

Veterano - nível 10

Renan Stunts escreveu:Mano, namorei 1 ano e meio uma feminista....Arrependimento da porra.

Primeiro porque ela voltou a fumar maconha, cigarro e etc no final do relacionamento e tudo escondido...
Quando terminou comigo mentiu que não era pra ficar com outros caras, enfim...ela voltou a ter contato semana passada(5 meses do termino)...Dizendo justamente que teve outroS relacionamentos(plural, devem ter sido vários), e disse que era direito dela ter tido isso(ok), mas disse que queria me ver, que estava com saudades e tinha amadurecido...eu agradeci o contato e disse que não temos chances alguma de voltar...
O que tirei de lição? Esse tipo de mulher pula de relacionamento pra relacionamento...
Passa na rola de todo mundo e depois quer fazer valer sua ideologia contra os preconceituosos "homens"....
Ela poderia estar namorando, ter algo concreto, mas não quis justamente porque "ela tem o direito"...ok, mas arque com as consequências.

Eu nem sequer como feministas. Na verdade eu testo as mulheres em relaçao as suas ideologias. Mal ela me venha com o femenismo para cima, eu cago nela. Elas nao merecem machos porque fazem tudo para destruir a masculinidade. Querem relaçoes, então procurem homens feministas para isso. A melhor parte é que os homens feminstas nao sao atraentes . Esse é o problemas delas. Elas podem trazer o femenismo delas para qualquer lugar no mundo mas há um sitio onde o femenismo nao entra. E esse sitio é o corpo dela e o seu desejo por um macho dominante.

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
Alfabeta escreveu:Tempos ruins estão por vir?
Provavelmente sim. Acho que vai piorar bastante. Mas cabe aos homens fazerem-se ouvir quando estas retardadas abrem a boca. Mau mesmo é ouvir estas merdas e ficar calado como se não fosse repugnante.

Sim, creio que o movimento vai perder força ao longo dos anos e tudo vai voltar ao normal.

rafael.luc escreveu:Estranho que a parte boa do feminismo e que seria bom para elas, não querem! Para de agir como criança/barbie quando adultas (que fofo!!!) sair da saia dos pais mesmo solteiras e dividir as contas, casar com um bom partido financeiramente... Não esta no piscologico feminino fazer sexo na primeira vez (carregam a responsabilidade da gestação) a maioria faz por desespero e tentar amarrrar o cara pelo pinto, o que querem na verdade é tolerancia pra fazer cagada (pra elas mesmo).

Sim, carregar cimento ninguém quer.
Pra mim esse movimento só representa a mentalidade de boa parte das HBS, fáceis de serem manipuladas, coisa que poderia ser bom para nós, porém foram para o lado errado.

Renan Stunts escreveu:Mano, namorei 1 ano e meio uma feminista....Arrependimento da porra.

Você foi corajoso em, eu acho que não conseguiria, afinal, até uma coisa básica que você falasse ela poderia querer discutir por causa da "ideologia" dela, eu não teria saco pra isso.

Alfabeta escreveu:

Eu nem sequer como feministas. Na verdade eu testo as mulheres em relaçao as suas ideologias. Mal ela me venha com o femenismo para cima, eu cago nela. Elas nao merecem machos porque fazem tudo para destruir a masculinidade. Querem relaçoes, então procurem homens feministas para isso. A melhor parte é que os homens feminstas nao sao atraentes . Esse é o problemas delas. Elas podem trazer o femenismo delas para qualquer lugar no mundo mas há um sitio onde o femenismo nao entra. E esse sitio é o corpo dela e o seu desejo por um macho dominante.

Isso que me vem na cabeça, HBS feministas normalmente são estranhas, mal comidas, com suvacos cabeludos e desleixadas.
Homem feminista pra mim é pau mandado, isso sim.
rafael.luc

PUA EXPERT

Sim exatamente, ja conheci algumas assim "independentes" tem vc e mais alguns esquemas, ja metem na primeira semana. Na pratica te trocaria por outro melhor sem pensar duas vezes (caso conseguisem), no geral tentam consquistar o cara oferecendo sexo. O oposto masculino é aquele cara beta que paga tudo pra moça e não aguarra, ambos não tem respeito por si proprios.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042991 Só para deixar claro, acredito que a maioria que conheceu uma pessoa dessa não saiu com ego ferido, fazendo uma analise correta.
Basicamente essa mulher é do tipo espertinha. Quer um relacionamento e ao mesmo tempo procurar aquele macho-alpha que nunca conseguiu por algum motivo, oferecendo sexo fácil como uma das armas. E você deve aceitar isso numa boa como algo normal hoje em dia.
Seu oposto masculino, seria um homem que casou com uma mulher que não gostava e fica andando em prostíbulo, ou pegando varias pra parecer garanhão ou aquela gostosa que não conseguiria sem pagar.
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1042997 Eu tive duas brigas mais acentuadas com a minha ex feminista....

Na primeira, estávamos em viagem pro Chile, e em um dos passeios ela me olhou e disse "eu sinto atração por outros homens".....
Por mais que seja uma verdade, eu jamais teria dito algo, ainda mais em uma viagem...eu não gostei e fiquei bravo, mas fiquei na minha...

A segunda vez foi nas olimpíadas quando tava passando jogo de futebol feminino, e eu disse "olha, eu não vejo graça no futebol feminino"...
Mais uma semana sem nos falarmos....

Enfim, quando ela quis terminar pelos motivos bizarros dela, ela me jogou essas duas coisas na cara...a primeira porque não respeitei a "opinião" dela...
E a segunda pq segundo ela fui machista.
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1043003 As mulheres conquistaram o espaço grande no mercado de trabalho e tem tido um grande fator econômico, e assim, elas querem ser melhores que os homens.
E a tendência é ter mais de um parceiro, mesmo que este seja o provedor das necessidades.
Não existe mais casais que duram mais de 10 anos e tem diminuído estes anos de convivência.
É tanto que os apartamentos hoje são menores e compactos.
É complicado dizer que existe mulheres dispostas a ter relacionamento estável.

Não podemos deixar que coloquem a coleira em nós.

Abraço