- 29 Jan 2017, 00:32
Se você está buscando:
- Putaria
- Gastar pouca grana
- Sem tempo para sair e conhecer minas
Eu recomendo usar o Tinder, sim. Já há um pré-selecionamento no Tinder, é sabido por todos que lá é pra putaria - por mais que as mulheres digam que quem não querem "lancinho", uma delas é o meu lanchinho todas as semanas (uma sim outra não, na vdd) desdo ano retrasado. Algo que provavelmente não há no approach na rua ou até mesmo na noitada, o pré-selecionamento.
Contando todas as mensagens que troquei, do Tinder e Whatsapp, foram por volta de ~25. Resultado: uma morena tatuada baixinha na minha cama numa véspera de feriado.
Leva a mina para um bar que você conhece, faça aquilo que está nesse fórum descrito milhões de vezes, pergunta se ela quer dar banho no peixe na sua casa (insira uma desculpa qualquer), pronto.
Tinder é para sexo.Mas como qualquer coisa, exige você saber como fazer. Daí é uma balança, vale a pena saber usar? Acho que vale a pena saber mexer, não ser um mestre porque vira vício e perda de tempo. Mas não saber usá-lo e negligênciá-lo, vou roubar o impacto do título desse tópico: é burrice.
Tinder no carnaval é a putaria máxima, arranje uns amigos e dê match em grupos. É óbvio que não é para usá-lo durante o bloquinhos ou como vocês falam na "sarge". É para usá-lo quando se está em casa, ou no hospital sobrevivendo à ressaca para o próximo dia.
Recomendo não usar o Tinder por alguns dias, porque acumula "potenciais matchs". Depois de uma semana sem usar, praticamente todas as primeiras 10 mulheres que aparecerem pra você, deram coração em você. Ou seja, dá match pra caralho. Daí é só soltar uma rotina em todas as 10, ver quem responde e depois fazer o seu jogo rapaz.
Tinder em viagem então. Nem se fala, é
obrigatório. Já estive em países em que é praticamente match em TODAS as mulheres. Tá no hostel? Esperando o seu amigo resolver os lances? Não tem ninguém para fazer um approach? Meu irmão, larga o dedo no Tinder. As mulheres lá sabem que você está lá temporariamente e estão ansiosas por uma pica estrangeira.
É uma questão de saber como usar.