Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
Hornet escreveu:Não dá brother, é instinto de macho, antigamente a camisinha não existia. Logo vocês teriam um filho, esse sentimento de posse e proteção é natural para que você protegesse ela e o filho. Você poderia dar até a sua vida por eles.
Como se livrar disso?

Eu diria que você precisa ganhar esse game. Apesar de você acreditar que tudo vai ser mil maravilhas até sei lá quanto tempo, isso continua sendo um jogo de sedução...

Você precisa faze-la sofrer, mesmo que você sofra um pouco também.
Precisa ter outra de verdade e precisa estar próximo dessa outra para usa-la contra essa mina de uma forma indireta.

Você só conseguirá isso de forma indireta, como?

Demonstrando uma certa indiferença emocional. Ausencia de emoções.
Tem que tentar deixar subentendido que ela precisa se esforçar mais.
Tem que deixar ela saber que você tem outra e que ela pode ser substituida pra sempre a qualquer momento.
Mesmo fazendo tudo isso, mantenha-se perto, continue querendo ela (claro, você a quer). Mas depois que você ganhar esse game, você vai se sentir mais seguro, ela será mais sua e você menos dela.

Resumindo, tem que machucar os sentimentos dela de forma indireta. Se conseguir isso vai te-la emocionalmente sua. Ela poderá ficar com varios caras por aí, mas vai ser por você que ela vai chorar a noite quando chegar bebinha da balada.

Os apaixonados nunca saem felizes, eles saem machucados, sofrendo pelos cantos.

Falou tudo, colocarei em prática hahah

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
Brêeh escreveu:Como vamos te responder com sinceridade se voce falta com a verdade com a gente?
Hb com cíumes, voce ficando com outras mas vindo pedir a receita do bolo aqui.
:ae

Qual foi meu parceiro, quem é tu pra falar que faltei com a verdade. Apesar de já ser experiente no pua (tive grandes mudanças em minha vida, graças às dúvidas que tirei aqui), eu ainda não tive grandes experiências quando o assunto são relacionamentos mais sérios ou mais intensos.

Não quero receita de bolo, quero compartilhar minha situação e receber dicas, é pra isso que o fórum serve.

Abraço
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1042940 A chave do relacionamento aberto é o desapego. Se você se apega alguém você sentirá ciumes. Isto a menos que você desenvolva uma confiança tão inabalável que passe a acreditar que não existe nenhum homem que o possa bater, e que você sempre será o numero 1. Eu não tenho esse tipo de confiança. O meu QI não me permite cair em tamanha lavagem cerebral. Agora o que você pode fazer é aprender a arte do desapego. Voce não pode desenvolver romance num relacionamento aberto. Isso geralmente dá merda. Se voce desenvolve um romance num relacionamento aberto você deve no mínimo colocar restrições como por exemplo, ela pode ter sexo de uma noite mas só isso, ela não pode falar sobre eles na sua frente, ela nao pode flertar com outros homens na sua frente etc. Simplesmente não há essa coisa do romance sem ciumes e restrições. Sinceramente eu acho que se você ama romanticamente uma mulher, voce ou é monogamico ou é poligamico (voce pode andar com varias mas ela não) ou então é um casal monogâmico que pratica swing. Isso de andar um com o outro , desenvolverem sentimentos e ainda assim andarem com outros na frente um do outro não faz sentido. Pelo menos nao para mim
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042954 Eu estou em uma situação bem parecida com a sua, só que no meu caso é com uma coroa gostosa pra caralho, que fica jogando com todos, é daquele tipo de mulher que sabe que é boa e sabe o que faz.
Sinceramente? Desapega. Vai abordar outras mulheres, conversar com outras mulheres. Mulher é assim cara, quando faz ciúmes para o homem odeia quando o mesmo converse com outras.
Parte para abordagem, NightGame, Daygame. Depois de sargear você vai ver que vai ficar muito mais fácil lidar com a situação pois não estará mais apegado, é assim comigo,
Abraço
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042972 Acho que pintou um clima aí em, você não quer dividir, quer ela só pra você.
Talvez se você arrumar outras, acaba esquecendo um pouco dela.
Se o ciúme estiver demais, repense, caso queira algo exclusivo com ela, talvez seja hora de largar o aberto e ir pro sério, se ela estiver na mesma vibe.

Abraço!
fodesim

Aprendiz

#1042983 mano, se vcs se curtem n é só amizade, não é pouca coisa não, bota na tua cabeça que se há sentimento há um gostar, um amar, há tudo menos uma simples amizade.