- 31 Jan 2017, 02:41
Vamos lá , tirei uns minutos do meu precioso tempo pra responder tua msg .
"a maioria dos caras que leu Alita durante um namoro, se fudeu! "
A maoria quem ?! Vc trabalha em algum instituto de pesquisa pra falar a respeito disso ?! Nassita é UNANIMIDADE aqui no forum , o que mais se ver são comentarios da galera falando que o ele abriu seus olhos e que com suas ideia passaram a ter uma visão diferente do relacionamento . No tempo que eu estou no forum nunca vi alguem falando o que vc falou , agora tu que é APRENDIZ deve ter visto alguem falando.
"Esses livros colocam a mulher como uma vilã,"
Que genarilizaçao FUUUDIDA a sua , tipica de quem nunca leu se quer 1 misera pagina do livro do cara . Ele logo em sua introdução que sua palavras se ENCAIXA no perfil de MULHER JOGADORAS , VV , e não de MULHERES HONESTAS .
"A partir do momento que ela perceber que você esta observando as espertezas dela, sabe o que ela vai fazer? Vai intensificar ainda mais isso. Por que? Por que num relacionamento o jogo esta rolando ..."
, "PQ O JOGO ESTA ROLANDO " , Ótima resposta , PQP !!! Não cara , ngm fica olhando sua namorada parecendo uma estatua , E NÃO !!! Se vc aplicar os conceitos de Alita ela não vai repetir o comportamento "Errado" desaprovado pelo namorado . Sabe PQ ?!? Não vou ti dizer , vai ler o livro .
"sim o jogo ta rolando e sabe o que acontece quando você fica paralisado observando o seu adversário jogar? PIMBA! Você leva um gol atrás do outro!"
Então quer dizer que o autor do livro ti ensina a ficar parado ?!? Porra vei , deixa de ser preguiçoso e vai ler o livro do cara .
É isso ae , acho que apresentei argumentos suficientes . Fica com Deus e boa leitura
Hornet escreveu:BossDon escreveu:Hornet escreveu:Pare de ler Alita, isso vai envenenar a sua mente, a maioria dos caras que leu Alita durante um namoro, se fudeu! E você se não parar de ler agora essa merda também vai pro mesmo caminho. Por que?
Esses livros colocam a mulher como uma vilã, eles vão fazer você ficar prestando atenção no comportamento dela o tempo todo, e isso é exatamente o que elas detestam em qualquer cara.
A partir do momento que ela perceber que você esta observando as espertezas dela, sabe o que ela vai fazer? Vai intensificar ainda mais isso. Por que? Por que num relacionamento o jogo esta rolando, embora não pareça muitas vezes, sim o jogo ta rolando e sabe o que acontece quando você fica paralisado observando o seu adversário jogar? PIMBA! Você leva um gol atrás do outro!
Não se iluda amigo, o amor é isso, você tem que se cuidar e cuidar da sua vida para que a outra pessoa te ame! E os livros do Alita fazer com todos os seus leitores virem espectadores de mulher.
Como já foi falado aqui cuide-se, se tiver dinheiro e condições, cuide-se mais! Compre roupas novas, fique bonito invista em alguma coisa que te faça muito bem e cheio de energia boa!!! Sua mulher vai te amar ainda mais!!! Uma viagem para um lugar exótico por exemplo, algo bacana, um hobby... Invente!
E se quiser partir pra algo mais pesado pra controlar melhor sua mulher, não busque o Alita, já te falei o pq.
Dia 6 de fevereiro eu e mais alguns estamos em um projeto Shogun Method, procure no google, é um methodo que te ensina a deixar a sua mulher apaixonada. É um metodo pesado, não é para qualquer um! Mas é algo que não vai te deixar paralisado. E ao invéz de ficar envenenando a sua mente, talvez envenene a mente dela, mas por uma boa causa, você quer ela pra você e tem boas intenções.
Iremos comprar esse método, traduzir e debater. Se tiver interesse me mande MP.
Abraço
Nunca vi uma pessoa falar tanta besteira em um so post , PQP !!!
Criticar qualquer um critica, sério qualquer pessoas. Agora, ter argumentos melhores, isso é bem diferente, não é?
Vamos lá PUA nível 10!! Não temos que levar para o lado pessoal, são apenas opiniões diferentes. Estamoa aguardando a sua justificativa para criticar de forma tão fácil o meu feed.
Vamos lá , tirei uns minutos do meu precioso tempo pra responder tua msg .
"a maioria dos caras que leu Alita durante um namoro, se fudeu! "
A maoria quem ?! Vc trabalha em algum instituto de pesquisa pra falar a respeito disso ?! Nassita é UNANIMIDADE aqui no forum , o que mais se ver são comentarios da galera falando que o ele abriu seus olhos e que com suas ideia passaram a ter uma visão diferente do relacionamento . No tempo que eu estou no forum nunca vi alguem falando o que vc falou , agora tu que é APRENDIZ deve ter visto alguem falando.
"Esses livros colocam a mulher como uma vilã,"
Que genarilizaçao FUUUDIDA a sua , tipica de quem nunca leu se quer 1 misera pagina do livro do cara . Ele logo em sua introdução que sua palavras se ENCAIXA no perfil de MULHER JOGADORAS , VV , e não de MULHERES HONESTAS .
"A partir do momento que ela perceber que você esta observando as espertezas dela, sabe o que ela vai fazer? Vai intensificar ainda mais isso. Por que? Por que num relacionamento o jogo esta rolando ..."
, "PQ O JOGO ESTA ROLANDO " , Ótima resposta , PQP !!! Não cara , ngm fica olhando sua namorada parecendo uma estatua , E NÃO !!! Se vc aplicar os conceitos de Alita ela não vai repetir o comportamento "Errado" desaprovado pelo namorado . Sabe PQ ?!? Não vou ti dizer , vai ler o livro .
"sim o jogo ta rolando e sabe o que acontece quando você fica paralisado observando o seu adversário jogar? PIMBA! Você leva um gol atrás do outro!"
Então quer dizer que o autor do livro ti ensina a ficar parado ?!? Porra vei , deixa de ser preguiçoso e vai ler o livro do cara .
É isso ae , acho que apresentei argumentos suficientes . Fica com Deus e boa leitura