BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
Hornet escreveu:
BossDon escreveu:
Hornet escreveu:Pare de ler Alita, isso vai envenenar a sua mente, a maioria dos caras que leu Alita durante um namoro, se fudeu! E você se não parar de ler agora essa merda também vai pro mesmo caminho. Por que?
Esses livros colocam a mulher como uma vilã, eles vão fazer você ficar prestando atenção no comportamento dela o tempo todo, e isso é exatamente o que elas detestam em qualquer cara.
A partir do momento que ela perceber que você esta observando as espertezas dela, sabe o que ela vai fazer? Vai intensificar ainda mais isso. Por que? Por que num relacionamento o jogo esta rolando, embora não pareça muitas vezes, sim o jogo ta rolando e sabe o que acontece quando você fica paralisado observando o seu adversário jogar? PIMBA! Você leva um gol atrás do outro!
Não se iluda amigo, o amor é isso, você tem que se cuidar e cuidar da sua vida para que a outra pessoa te ame! E os livros do Alita fazer com todos os seus leitores virem espectadores de mulher.

Como já foi falado aqui cuide-se, se tiver dinheiro e condições, cuide-se mais! Compre roupas novas, fique bonito invista em alguma coisa que te faça muito bem e cheio de energia boa!!! Sua mulher vai te amar ainda mais!!! Uma viagem para um lugar exótico por exemplo, algo bacana, um hobby... Invente!

E se quiser partir pra algo mais pesado pra controlar melhor sua mulher, não busque o Alita, já te falei o pq.

Dia 6 de fevereiro eu e mais alguns estamos em um projeto Shogun Method, procure no google, é um methodo que te ensina a deixar a sua mulher apaixonada. É um metodo pesado, não é para qualquer um! Mas é algo que não vai te deixar paralisado. E ao invéz de ficar envenenando a sua mente, talvez envenene a mente dela, mas por uma boa causa, você quer ela pra você e tem boas intenções.
Iremos comprar esse método, traduzir e debater. Se tiver interesse me mande MP.
Abraço

Nunca vi uma pessoa falar tanta besteira em um so post , PQP !!!

Criticar qualquer um critica, sério qualquer pessoas. Agora, ter argumentos melhores, isso é bem diferente, não é?
Vamos lá PUA nível 10!! Não temos que levar para o lado pessoal, são apenas opiniões diferentes. Estamoa aguardando a sua justificativa para criticar de forma tão fácil o meu feed.

Vamos lá , tirei uns minutos do meu precioso tempo pra responder tua msg .

"a maioria dos caras que leu Alita durante um namoro, se fudeu! "

A maoria quem ?! Vc trabalha em algum instituto de pesquisa pra falar a respeito disso ?! Nassita é UNANIMIDADE aqui no forum , o que mais se ver são comentarios da galera falando que o ele abriu seus olhos e que com suas ideia passaram a ter uma visão diferente do relacionamento . No tempo que eu estou no forum nunca vi alguem falando o que vc falou , agora tu que é APRENDIZ deve ter visto alguem falando.

"Esses livros colocam a mulher como uma vilã,"

Que genarilizaçao FUUUDIDA a sua , tipica de quem nunca leu se quer 1 misera pagina do livro do cara . Ele logo em sua introdução que sua palavras se ENCAIXA no perfil de MULHER JOGADORAS , VV , e não de MULHERES HONESTAS .

"A partir do momento que ela perceber que você esta observando as espertezas dela, sabe o que ela vai fazer? Vai intensificar ainda mais isso. Por que? Por que num relacionamento o jogo esta rolando ..."

, "PQ O JOGO ESTA ROLANDO " , Ótima resposta , PQP !!! Não cara , ngm fica olhando sua namorada parecendo uma estatua , E NÃO !!! Se vc aplicar os conceitos de Alita ela não vai repetir o comportamento "Errado" desaprovado pelo namorado . Sabe PQ ?!? Não vou ti dizer , vai ler o livro .

"sim o jogo ta rolando e sabe o que acontece quando você fica paralisado observando o seu adversário jogar? PIMBA! Você leva um gol atrás do outro!"

Então quer dizer que o autor do livro ti ensina a ficar parado ?!? Porra vei , deixa de ser preguiçoso e vai ler o livro do cara .

É isso ae , acho que apresentei argumentos suficientes . Fica com Deus e boa leitura :ae
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1043107 Nessahan alita é um otimo livro, enfim o proprio autor cita que temos que reler e analisarmos de varios pontos de vista o que é escrito nele.Leia e releia, mas não se torne um misógino, vai ajudar com o desapego.Outra coisa o livro é destinado a maior parte a "espertinhas" claro que algumas coisas se encaixam na parte biológica da mulher , como ciumes etc.Eu inicei um relacionamento a cerca de 4 meses e me ajudou muito até agora.Minha dica pro desapego é ocupar a cabeça, simples qdo vier pensamento sobre ela , começar a ficar bitolado , vá fazer algo, treinar , correr algum hobby etc.

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

Vamos lá , tirei uns minutos do meu precioso tempo pra responder tua msg .

"a maioria dos caras que leu Alita durante um namoro, se fudeu! "

A maoria quem ?! Vc trabalha em algum instituto de pesquisa pra falar a respeito disso ?! Nassita é UNANIMIDADE aqui no forum , o que mais se ver são comentarios da galera falando que o ele abriu seus olhos e que com suas ideia passaram a ter uma visão diferente do relacionamento . No tempo que eu estou no forum nunca vi alguem falando o que vc falou , agora tu que é APRENDIZ deve ter visto alguem falando.

"Esses livros colocam a mulher como uma vilã,"

Que genarilizaçao FUUUDIDA a sua , tipica de quem nunca leu se quer 1 misera pagina do livro do cara . Ele logo em sua introdução que sua palavras se ENCAIXA no perfil de MULHER JOGADORAS , VV , e não de MULHERES HONESTAS .

"A partir do momento que ela perceber que você esta observando as espertezas dela, sabe o que ela vai fazer? Vai intensificar ainda mais isso. Por que? Por que num relacionamento o jogo esta rolando ..."

, "PQ O JOGO ESTA ROLANDO " , Ótima resposta , PQP !!! Não cara , ngm fica olhando sua namorada parecendo uma estatua , E NÃO !!! Se vc aplicar os conceitos de Alita ela não vai repetir o comportamento "Errado" desaprovado pelo namorado . Sabe PQ ?!? Não vou ti dizer , vai ler o livro .

"sim o jogo ta rolando e sabe o que acontece quando você fica paralisado observando o seu adversário jogar? PIMBA! Você leva um gol atrás do outro!"

Então quer dizer que o autor do livro ti ensina a ficar parado ?!? Porra vei , deixa de ser preguiçoso e vai ler o livro do cara .

É isso ae , acho que apresentei argumentos suficientes . Fica com Deus e boa leitura :ae

Concordo plenamente... É invevitável... na minha opinião o unico caminho sem volta é o do conhecimento! Talvez você comece a observar demais o comportamento da sua garota e ver que elas vivem jogando, e que não ha nada de sincero como voce imaginava... Isso é foda, más estamos bem, estamos de boa...

Ela diz que to diferente, disse algumas vezes nos ultimos dias! É que estou decidido a quebrar todo tipo de jogo e teste que ela tentar iniciar e ela tá se sentindo confusa... o incrivel é que ela sabe de tudo que ocorre e sempre volta com o comportamento espetácular após as "punições", más, por enquanto isto esta sendo superficial... To agindo da maneira correta mesmo que não me sinta bem em situações... talvez sejam hábitos....
Renan Stunts

Veterano - nível 9

statham escreveu:Satisfação mrslake!

Ao meu ver essa questão do "desapego" vem de dentro de nós, e tá muito entrelaçada em que ou quanto a pessoa esta representando para nós, por isso é muito difícil.
Sugiro que vc faça um auto-análise do real motivo que vc quer ter desapego, em geral, é uma forma de proteger nosso ego, logo o que não tá legal está em NÓS!
Quando vc conseguir ficar bem consigo mesmo, não vai nem pensar em ser frio, ou não ser...Vc simplesmente vai ser vc mesmo! Veja, quanto tempo vc passa pensando nela? Quantas msgs, vc tem mandado no Whats pra ela? Vc é, ou demonstra ser ciumento? Enfim, estamos aqui pra te ajudar!
Em relação a leitura dos livros, quanto mais ler melhor! Mas saiba absorver!

#statham

Muito coerente tua resposta...Parabéns.
Renan Stunts

Veterano - nível 9

BossDon escreveu:Peço que relevem os erros de portugues , quase meia noite e o sono ja ta afetando o juizo do pai aqui .

Sou obrigado a concordar contigo Don...Li Alita e absorvi aquilo que achei prudente e o que se encaixava pra mim...Não virei nenhum cego maníaco, misógino, ou criei aversão as mulheres. Tanto que ele sempre cita que se deve separar muito bem o que ele fala, e que não é pra qualquer um ler, justamente por essa loucura que vai da cabeça de quem absorve.

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1043181 É errado ler Nessahan durante o relacionamento, perante vocês?

E como ficam os shit-tests aleatórios, tentativas de dominação, etc? (no meu caso este livro virou, literalmente, um manual)
Entendo o ponto de vista, más vocês consideram ERRADO esta leitura, ou esta pratica, durante um relacionamento? Vamos e convenhamos, é dificil voltar a ter a antiga visão das nossas queridas mulheres após a leitura das obras de Alita.. É um caminho sem volta, sinceramente

@edit
gratidão a todos que estão expondo os diferentes pontos de vista aqui, to começando a enxergar diferente de uma forma sutil graças a isto :ae