Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

pedrobala

Aprendiz

#1043111 galera eu nao sei, se aqui e a àrea certa para posta. perdao ai..

alguem pode me ajudar? eu terminei com, essa hb tem um ano.logo que a gente termino ela fico com outro.
mas ela me ligo todos os dias desde que fico com ele diz que se arrenpender
que fico com ele so pra tenta me esquecer
o foda e que eu nao perdoei mas continuei conversando com ela
ela sempre me ligo sempre deixo aquele misterio se a gente ia voltar ou nao..

aah nossa familia nunca aceito nosso namoro por que eu sou mas velho ela tem 16 hj eu tenho 19
mas tbm eu sou meio porra loka kk ja fiz umas merda ai...

Porem mano o foda que, essa delicia me deixa numa duvida cruel ela, me faz acreditar que quer volta
que e so eu pedir.. eu vou la ela me recusa mano...ela diz que me ama que todo que vai me amar a vida toda
mas nao quer fica namora comigo agora..
ela diz que "eu vou volta a ser como antigamente" foda que com a distanciar imposta pela nossa familia.
a gente so conversa pelo telefone..e isso causo o efeito ciume em mim.. fiquei um puta controlado acho que foi ate isso o motivo da separaçao.. hj to ate melhor,como eu disse ela me ligo todo esse tempo, mas era uma vez no mes e tal..
esse mes ela me ligo desde sabado 4 dias so na madruga porque e escondido..
mano eu disse eu te amo pra ela quando a gente estava namorando, e foda eu sei nao pode dizer me matem..
ela vem me cobrando direto por isso pq eu parei de falar e mano..e hoje sofrir pedir ela pra volta disse que amava e os caralho nao aguentei eu ta fingindo que nao queria nada eu acho que ela jogo comigo ate eu demostrar oque tinha por baixo da armadura se arma pra se defender eu morri kkkkkk

alguem poder me ajudar a conquistar essa hb por favor me ajude oque eu posso fazer pra melhorar meu jogo.. vou mt grato

ops sinto mt pelo erro de escrita...
fodesim

Aprendiz

#1043117 irmão você está no tópico errado, mas respondendo sua pergunta você deve olhar pra si mesmo e ver o que sente. Não adianta darmos mil conselhos e você morrer de amores pela HB.
Ela ficou com outro pra te esquecer enquanto estava solteira, sinceramente não vó nada demais, até porque como homens faríamos o mesmo se estivéssemos agindo pela emoção . O negócio é se ela continua ainda de papinho com ele, tente observar isso se puder.

2o sobre seus pais não aprovarem o namoro já é algo que eu sou contra, pois você já é maior de idade essa decisão fica nas suas mãos. É lógico que é sempre bom ouvir conselhos de quem está de fora, mas seus pais não beijam na boca da hb, então a partir do momento que nada dessa hb afeta eles, eles não precisam se meter em nada. A parada fica mais pesada pra HB que é menor de idade e provavelmente se ela te quer mesmo os pais sendo contra é algo a ser considerado que ela realmente gosta de ti.

Aí existe uma briga de egos, de orgulho. Se deseja estar em qualquer tipo de relacionamento vc vai ter que aprender que nem sempre o melhor no momento é ter razão . Essa é a principal diferença de estar solteiro é ser o prêmio . Ser o prêmio nós nos colocamos acima de tudo e pouco nos fodemos se estamos errados ou não. Agora namorando é diferente, é preciso abrir mão de orgulho, passar por cima do ego, se doar pra Hb que escolhemos como nossas mulheres. É esse o desafio do namoro, fazer delas a mulher de nossas vidas conforme valer a pena lutar por isso, sendo sempre um homem alfa, decidido é bom exemplo. Acho que vou criar um tópico sobre isso, muito cara n entende essa diferença é quer socar n.a em tudo, aí mistura o que deve ser usado na vida de solteiro no namoro e o que deve ser usado no namoro na vida de solteiro. enfim, boa sorte e escolha ser feliz pois a vida, parceiro é curta demais !

Criador do tópico

pedrobala

Aprendiz

#1043209 ixi manin sou novo em posta aqui no site pesquisei nao achei como faz.. foi aqui msm kk

valeu por responder, você abriu minha mente..
ela sempre diz que eu tenho razao tal... acho que isso tem a ver com meu orgulho de nao aceitar que ela fico logo com outro.. to precisando trabalhar essa area..
foda meu mano e que eu to desapegado. uns meses atras jurava que amava ela..
com isso todo que vem acontecendo parece que ela quer brincar comigo..
pois sempre que a gente ta um passo pra volta. ela nao aceitar.

acho que ela nem vai me ligar hoje..

Criador do tópico

pedrobala

Aprendiz

fodesim escreveu:irmão você está no tópico errado, mas respondendo sua pergunta você deve olhar pra si mesmo e ver o que sente. Não adianta darmos mil conselhos e você morrer de amores pela HB.
Ela ficou com outro pra te esquecer enquanto estava solteira, sinceramente não vó nada demais, até porque como homens faríamos o mesmo se estivéssemos agindo pela emoção . O negócio é se ela continua ainda de papinho com ele, tente observar isso se puder.

2o sobre seus pais não aprovarem o namoro já é algo que eu sou contra, pois você já é maior de idade essa decisão fica nas suas mãos. É lógico que é sempre bom ouvir conselhos de quem está de fora, mas seus pais não beijam na boca da hb, então a partir do momento que nada dessa hb afeta eles, eles não precisam se meter em nada. A parada fica mais pesada pra HB que é menor de idade e provavelmente se ela te quer mesmo os pais sendo contra é algo a ser considerado que ela realmente gosta de ti.

Aí existe uma briga de egos, de orgulho. Se deseja estar em qualquer tipo de relacionamento vc vai ter que aprender que nem sempre o melhor no momento é ter razão . Essa é a principal diferença de estar solteiro é ser o prêmio . Ser o prêmio nós nos colocamos acima de tudo e pouco nos fodemos se estamos errados ou não. Agora namorando é diferente, é preciso abrir mão de orgulho, passar por cima do ego, se doar pra Hb que escolhemos como nossas mulheres. É esse o desafio do namoro, fazer delas a mulher de nossas vidas conforme valer a pena lutar por isso, sendo sempre um homem alfa, decidido é bom exemplo. Acho que vou criar um tópico sobre isso, muito cara n entende essa diferença é quer socar n.a em tudo, aí mistura o que deve ser usado na vida de solteiro no namoro e o que deve ser usado no namoro na vida de solteiro. enfim, boa sorte e escolha ser feliz pois a vida, parceiro é curta demais !

ixi manin sou novo em posta aqui no site pesquisei nao achei como faz.. foi aqui msm kk
valeu por responder, você abriu minha mente..
ela sempre diz que eu tenho razao tal... acho que isso tem a ver com meu orgulho de nao aceitar que ela fico logo com outro.. to precisando trabalhar essa area..
foda meu mano e que eu to desapegado. uns meses atras jurava que amava ela..
com isso todo que vem acontecendo parece que ela quer brincar comigo..
pois sempre que a gente ta um passo pra volta. ela nao aceitar.
acho que ela nem vai me ligar hoje..

Veja mais sobre ex namorada no www.puabase.com

Criador do tópico

pedrobala

Aprendiz

#1043212 e ela me ligo hoje de novo mano acha que essa delicia me ama de verdade..

mas eu totalmente perdido nao sei oque fazer nao conquistar ela..
alguem me ajuda kkkkk :chora :chora
marcus serralha

PUA Avançado

#1043225 Brother, bom dia!

Antes de mais nada, você realmente tem 19 anos? Porque na boa parece que tem a idade de uma criança de tanto que ta chorando e se lamentando e ainda por cima escreve muito mal.

Impressionante como tem crescido pessoas como você nessa comunidade, que não honra as porras das bolas que tem.

Você não percebeu que a garota esta brincando com você? Garota! Porque maturidade ela não tem.
Toda hora jogando com você e te fazendo de otário! E olha que engraçado, você ta sendo um PERFEITO OTÁRIO e o melhor ela ta adorando.

Vocês tem que entender que quando um relacionamento acaba, ja era! Acabou e ponto final! Sei que é difícil você fica na merda e tudo mais, mas é possível sair desse estado e melhor, ser uma pessoa muito mais segura e esperta que antes.

Você precisa agir como HOMEM, porque dessa maneira sabe quando ela vai voltar te atração por você? N U N C A!

Sei que estou sendo rigido em falar ou escrever dessa maneira com você, mas acredite, é a mais pura verdade meu mano.

Se olhe no espelho e veja o que esta fazendo, veja como esta agindo e se pergunte se isso tudo vale apena. Pergunte aonde está seu amor próprio.

Eu, você como qualquer um podemos alcançar algo muito melhor, mas precisamos nos da valor.

Irmão, esquece essa mulher. Ela só esta assim contigo de sacanagem, pode apostar que ela ta sentando em muitas picas e brincando contigo, e você? Aqui no fórum querendo ela de volta.

Seja frio com ela, não de atenção, só na seja mal educado, e vai pegar outras mulheres.
Vai malhar, vai comprar roupas, estudar, para de ficar deixando sua vida em torno dessa mulher.

Já disse e repito posso ter sido grosso, querendo te ajudar. Mas tudo que eu disse vai te ajudar.

Quer ela de volta? É só deixa de querer.

Abraço.

Criador do tópico

pedrobala

Aprendiz

marcus serralha escreveu:Brother, bom dia!

Antes de mais nada, você realmente tem 19 anos? Porque na boa parece que tem a idade de uma criança de tanto que ta chorando e se lamentando e ainda por cima escreve muito mal.

Impressionante como tem crescido pessoas como você nessa comunidade, que não honra as porras das bolas que tem.

Você não percebeu que a garota esta brincando com você? Garota! Porque maturidade ela não tem.
Toda hora jogando com você e te fazendo de otário! E olha que engraçado, você ta sendo um PERFEITO OTÁRIO e o melhor ela ta adorando.

Vocês tem que entender que quando um relacionamento acaba, ja era! Acabou e ponto final! Sei que é difícil você fica na merda e tudo mais, mas é possível sair desse estado e melhor, ser uma pessoa muito mais segura e esperta que antes.

Você precisa agir como HOMEM, porque dessa maneira sabe quando ela vai voltar te atração por você? N U N C A!

Sei que estou sendo rigido em falar ou escrever dessa maneira com você, mas acredite, é a mais pura verdade meu mano.

Se olhe no espelho e veja o que esta fazendo, veja como esta agindo e se pergunte se isso tudo vale apena. Pergunte aonde está seu amor próprio.

Eu, você como qualquer um podemos alcançar algo muito melhor, mas precisamos nos da valor.

Irmão, esquece essa mulher. Ela só esta assim contigo de sacanagem, pode apostar que ela ta sentando em muitas picas e brincando contigo, e você? Aqui no fórum querendo ela de volta.

Seja frio com ela, não de atenção, só na seja mal educado, e vai pegar outras mulheres.
Vai malhar, vai comprar roupas, estudar, para de ficar deixando sua vida em torno dessa mulher.

Já disse e repito posso ter sido grosso, querendo te ajudar. Mas tudo que eu disse vai te ajudar.

Quer ela de volta? É só deixa de querer.

Abraço.

tranquilo, mano respeito sua opiniao... eu acho que entendi..