- 31 Jan 2017, 15:12
alfieosedutor escreveu:Renan Stunts escreveu:alfieosedutor escreveu:não vou negar que isso influencia em um relacionamento. Eu não quero ser um cara que sustenta a casa sozinho(até pq ela não é muito inteligente). Isso não dá certo. Tu chega do trampo cansado e a mulher lá querendo total atenção. Mas tb não quero ser babaca e deixar isso influenciar nosso relacionamento. Ano passado meus pais quase se separaram pq minha mãe traiu meu pai e a minha situação financeira iria piorar muito, então, não quero ser leviano nem otário nesse ponto pq nao queria uma mina terminando comigo por causa de motivos financeiros. Minha situação melhorou mto depois que eu comecei a namorar essa mina pq eu desencanei da traição da minha mãe e eu tava num momento que eu tava precisando de uma namorada carinhosa, que nao fizesse joguinhos...
mas o ponto é que eu não me vejo casando com essa mina e eu acho errado vc namorar uma pessoa que vc nao sabe se gostaria de passar o resto da vida com ela. É uma questão moral minha, de caráter mesmo. Mas de forma alguma eu quero terminar com uma mina que tá me fazendo bem(pelos pontos que eu falei acima). Quero ganhar experiencia no sexo( que eu não tenho mta e treinar minhas habilidades). Não adianta falar que eu posso pegar a gisele bundchen pq sou pua e blá blá blá. Ja passou da hora de vcs verem que isso é papo furado de gente querendo vender livros pois o buraco é mais embaixo. Acho que vou levando a situacao pra ver no que dá...nao sei se deixar a situacao "correr" é tão errado assim...mas vamos ver...
Fala meu amigo, primeiramente sinto muito pela sua mãe cara...que situação foda =/ as vezes parece que a vida insiste em nos testar não é?
Sobre a situação entre você e a HB, eu passei por um caso EXTREMAMENTE parecido...Namorei por 3 anos uma menina que era tudo isso que você disse, mas também não tinha os conhecimentos que tenho e nem a situação financeira privilegiada que consegui através do meu trabalho.
Sinto que não posso te dar uma dica mas posso te dizer o que aconteceu comigo...Tive uma filha com essa mulher e enquanto ela estava grávida, me apaixonei por outra mulher(que era parecida comigo em termos de cultura e profissionalmente)...Resultado disso? Sou um pai extremamente presente, a minha ex(mãe da minha filha) é uma mulher fantástica que conseguiu passar por cima de tudo isso e a qual respeito muito.
E a mulher que eu namorei pq era "parecida" comigo? Terminou comigo 1 ano e meio depois, me trocou por outros caras, cigarro, maconha, curtição...
O que aprendi? Que tem situações que colocamos em nossa cabeça que são contornáveis(dinheiro, cultura, "inteligência"), mas que caráter e dignidade são atributos fixos que não podem ser mudados. Entende o que quero dizer?
Boa sorte meu amigo.
Cara, sua historia me ajudou bastante...mas, tipo, e a mãe da sua filha? vc não tentou voltar com ela? E desculpe a pergunta, engravidaram por descuido, como foi isso?
Porque, na verdade cara, eu gosto muito da minha independencia, eu nem sei se quero ter filhos. Eu gosto de liberdade e confesso que sou até mesmo meio egocentrico demais pra ter um filho. E, não sei, a minha namorada é mto boa mas a situação dela tá bem ruim financeiramente e ela é mto carente, às vezes menciona casamento e tal. Fico com um pouco de medo de engravida-la pois não quero filho agora(nem sei se vou querer um dia) e não sei se ela é uma mulher que conseguirei conviver pro resto da vida.(por falta de "liga" na conversa).
No meu caso eu me apaixonei por uma mina antes de namorar. Ela era extremamente eloquente e me apaixonei logo de inicio. Nao cheguei nem a ficar com ela, apesar de ter tido a oportunidade. Mas, com ela, seria um relacionamento complicado pois ela mora em outra cidade, é uma maria balada e maria droguinha e só deve gostar de caras assim(apesar dela ter passado em federal de medicina, ela usa um cado de drogas). E é meio prigiguete, fica com mta gente...mas é isso, nada é perfeito msm...mas mano, mto obrigado pela ajuda e por compartilhar sua historia de vida comigo...abracos...
Então cara, quero deixar claro aqui que não te contei isso tudo pra te induzir a ter filhos ou pra casar com essa mina que você está kkkkkkkkkkkkkkk
O que aconteceu na minha vida, foi algo atípico. Eu não vou dizer pra ti que eu quis ter uma filha, mas também não vou te dizer que eu não quis...Eu sabia dos riscos, sabia que estava sujeito a isso, e aconteceu.
Eu não tentei voltar com ela, pq ela está namorando hoje em dia e parece ser com um cara de boa índole...eu sei que ela ainda me ama, mas eu não seria um idiota de fazer ela voltar comigo sendo que eu nunca tive uma "paixão doentia" por ela...faltava aquele brilho no olhar sabe? Nunca rolou da minha parte aquele "eu te amo" natural...
O ponto que quero passar pra ti, é que já que eu tive uma filha, eu dou graças a Deus que foi com uma mulher de cabeça boa, que é gentil comigo(mesmo depois de ter sido trocada), que nos damos muito bem e que nos ajudamos mesmo não estando juntos.
Em contraponto, quero te alertar para a "paixonite" que eu tive...Eu encontrei uma mulher igual te disse, que tinha ambição, que tinha futuro, que tinha papo comigo, que era 100% compatível comigo, MAS não tinha caráter, e não era fiel...Eu vislumbrei um relacionamento que pudesse ser "perfeito" da maneira que eu queria, da maneira que você procura(enxergando na outra pessoa futuro, casamento, planos, etc...), e sabe o que eu percebi depois que ela me trocou? Que apenas perdi tempo em ficar imaginando isso e planejando isso...e quando tudo acabou eu sofria mais ainda porque planejava isso. Fazem 5 meses que terminamos, depois de ficar meses sem contato, ela veio atrás de mim...só que não é a mesma coisa entende? E quando eu pensei que éramos compatíveis em tudo, eu vi que não conhecia é nada dela....
As vezes temos que fazer menos planos e viver mais o presente...talvez você esteja com uma mulher fantástica, mas por planejar muito, por querer ver muito um futuro que está distante e que tu nem sabe se irá acontecer, tu estejas penalizando uma pessoa que não merece...Entendeu?